SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Everton Cebolinha marca, mas Benfica leva virada do Sporting com show de espanhol e amarga vice da Taça da Liga

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Benfica saiu na frente com gol de Everton Cebolinha, mas levou a virada do Sporting e ficou com o vice da Taça da Liga

Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Benfica e Sporting se enfrentaram neste sábado (29) pela final da Taça da Liga. De virada, os Leões bateram as Águias por 2 a 1 e ficaram com o título.

O confronto foi disputado Estádio Doutor Magalhães Pessoa, em Leiria. Os Encarnados saíram na frente com gol de Everton Cebolinha, que está na mira do Flamengo.

No entanto, na etapa final, a equipe treinada por Rúben Amorim buscou a virada com gols de Gonçalo Inácio Pablo Sarabia e conquistou o título pela quarta vez.

Essa é a segunda conquista consecutiva do Sporting da Taça da Liga. Na temporada 2020-21, o clube da capital portuguesa bateu o Braga por 1 a 0.

Pablo Sarabia foi o grande nome da decisão. Com o Sporting perdendo, o espanhol colocou a partida embaixo do braço no segundo tempo e comandou a remontada.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o atacante deu a assistência para o gol de empate marcado por Gonçalo Inácio. Aos 33, marcou o seu e sacramentou o título.

Vice-campeão, o Benfica segue sendo o maior camepeão do torneio, com sete conquistas. O Sporting tem quatro, o Braga vem logo em seguida, com dois, enquanto Vitória de Setúbal e Moreirense levantaram o troféu uma vez.

 

Outras postagens...

Premier League: Gabriel Jesus marca e Manchester City vence o Chelsea por 1 a 0 em Londres

Paulo Rogério

Costa Rica segura pressão, vence Japão e renasce na Copa do Catar

Paulo Rogério

Campeonato Mineiro começa com vitória da Caldense sobre o América-MG

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...