SportsManaus
NOTÍCIAS

Ex-secretária de esportes do estado, Janaína Chagas anuncia pré-candidatura a vereadora

Da redação do Sports Manaus, com informações – Divulgação 

Foto: Divulgação 

A ex-secretária de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (antiga Sejel), Janaína Chagas (PMB), oficializou a pré-candidatura a vereadora de Manaus. O anúncio foi feito durante entrevista a uma emissora de rádio e TV, e por meio das redes socais, nesta terça-feira (09/07).

Com experiência no secretariado do ex-governador Amazonino Mendes, no ano de 2017, Janaína quer voltar a contribuir com os segmentos esportivo e social da nossa cidade, após um período cuidando da filha e de projetos sustentáveis.

“Na Sejel, eu tenho certeza que a gente deixou um legado, recebíamos sempre todos de braços abertos, com sorriso no rosto e querendo fazer a diferença no jovem, na comunidade e no esporte de alto rendimento”, comentou.

Agora pré-candidata, Janaína foca no esporte como ferramenta de desenvolvimento social e quer avançar e superar desafios para proteger a criança e o adolescente.

“A gente acredita que o esporte é uma ferramenta de transformação na vida de muitos jovens, de muitas crianças, na cidade de Manaus e em todo o mundo. Não podemos virar os olhos para nossas crianças e jovens. É com prevenção que podemos mudar a história de violência que a nossa capital tem passado”, disse.

Experiência no exterior

Desportista e campeã mundial de Beach Tennis, no ano de 2022, em Barcelona, a pré-candidata quer utilizar a experiência e a expertise em países de primeiro mundo para fortalecer o esporte na capital.

“Tive a oportunidade de jogar futebol fora do Brasil e recentemente fui campeã mundial de beach tennis, em dupla. Conheço projetos de real valor social, e com boa vontade do poder público podemos melhorar a vida da nossa população”, comentou.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Saiba como Ancelotti pode encaixar Mbappé no Real Madrid

Paulo Rogério

Estrela do Norte-AM e Império Japão-AP decidem a 16ª Copa Norte de Futsal nesta quinta-feira (05/12), em Manaus

Paulo Rogério

Braz dá detalhes de como foi discussão com Gabigol no vestiário, garante resolução e busca renovação: ‘A gente sabe o tamanho dentro do Flamengo’

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...