SportsManaus
NOTÍCIAS

Finazzi leva Costa Rica às semifinais do Sul-Matogrossense

Da redação do Sports Manaus, com informações – Tuddo Assessoria

Foto: Assessoria / CREC

O Costa Rica venceu o Aquidauanense por 2 a 0 na tarde deste domingo (02 de abril) e com isso garantiu a vaga para as semifinais do Campeonato Sul-Matogrossense. O treinador Finazzi comenta o feito inédito do clube.

“Foi um feito inédito, em 19 anos de existência o clube nunca tinha passado no mata-mata. Contente com a classificação e espero que a gente não sofra mais desfalques e vamos atrás dos outros dois objetivos, que é passar para a final e garantir a vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, e o outro que é tentar a vaga na Série D, que além de tudo será muito importante para minha carreira”, fala.

“O jogo foi dentro do esperado, o campeonato aqui é muito equilibrado, temos um time bom, tanto que fizemos a melhor campanha, porém temos o elenco reduzido, então quando temos lesões ou suspensões acabamos sofrendo muito”, explica Finazzi, que completa.

“O próximo confronto também deve ser bem equilibrado e o bom é que a gente joga a segunda em casa e por dois resultados iguais”.

O adversário das semifinais será o Ivinhema, os horários e datas ainda não foram definidos pela Federação.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pedro registra BO contra preparador do Flamengo que o agrediu; atletas querem demissão, e diretoria tenta resolver crise ainda em BH

Paulo Rogério

Sampaoli é apresentado no Flamengo: ‘O time não está bem. Por isso estou aqui’

Paulo Rogério

Diniz convoca Raphinha para seleção brasileira, após corte de Vini Jr

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...