SportsManaus
NOTÍCIAS

Flamengo recebe negativa de Everton Cebolinha e se aproxima da contratação de atacante uruguaio

Da Redação do Sports Manaus, com informações do LANCE! – Lazlo Dalfovo – 15/02/2022 – 20:49 – Rio de Janeiro (RJ)

Rubro-Negro tem conversas adiantadas para contratar Diego Rossi, de 23 anos

Foto: Divulgação 

Flamengo está perto de ter o seu terceiro reforço para 2022. E não se trata de Everton, jogador do Benfica e uma das metas de Marcos Braz e Bruno Spindel na atual viagem à Europa, já que o Cebolinha avisou aos dirigentes rubro-negros que não pretende retornar ao Brasil no momento. O foco agora é o uruguaio Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe, da Turquia.

 

As conversas entre representantes do Fla e o estafe de Diego Rossi estão em estágio avançado, segundo informações iniciais do site “ge”. Emprestado ao Fenerbahçe, o atacante pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos e tem 23 anos de idade. 

Rossi foi revelado pelo Peñarol, que o vendeu em 2018 para a franquia estadunidense. Ficou na América do Norte até 2021, quando saiu por empréstimo rumo ao clube turco, onde soma dois gols e cinco assistências em 2021/22, após 26 jogos. Está cedido somente até o fim desta temporada e tem contrato com o Los Angeles FC até dezembro. 

Paulo Sousa mostrou interesse na contratação e aguarda trabalhar com o atacante, que não é tão velocista como Everton Cebolinha e Michael, recém-vendido. O clube estuda seguir no mercado por um jogador mais veloz para o setor ofensivo.

O Flamengo também busca um goleiro e meio-campista neste início de projeto do técnico português. Até agora, o clube contratou Marinho e Fabrício Bruno para a temporada. 

 

Outras postagens...

Confusão no dérbi entre Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão sub-20 rende detenções e pessoas feridas

Paulo Rogério

Mitoso faz indicação para município e estado recriarem secretarias de esportes

Paulo Rogério

CBF define regras de futuras eleições

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...