SportsManaus
NOTÍCIAS

Fluminense surpreende e anuncia a volta do lateral-esquerdo Marcelo

Da redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 24/02/2023 – 12:13 – Rio de Janeiro (RJ)

Lateral foi revelado pelo clube, fez história no Real Madrid (ESP) e estava na Grécia

Foto: Twitter / @FluminenseFC

O Fluminense abalou as estruturas do futebol brasileiro na manhã desta sexta-feira. O clube publicou, por meio do Twitter, o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, revelado pelo clube em 2005. E exatamente às 12 horas – número da camisa do lateral-esquerdo na maior parte da carreira.

Marcelo tem duas Copas do Mundo no currículo (2014 e 2018) e é multicampeão pelo Real Madrid. Atualmente com 34 anos, ele vem de uma temporada no Olympiacos, da Grécia, no qual disputou nove jogos e marcou três gols.

O Tricolor fez questão de publicar, após a foto do jogador com uma camisa atual do clube, um outro tuíte comprovando a surpreendente negociação. A volta daquele que se tornou um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol será entre os dias 10 e 15 de março. O contrato vai até o ano que vem, com opção de renovação até 2025.

– É até difícil expressar o significado que esse momento representa para mim. São muitos anos sonhando em retornar às minhas origens, ao time que me formou e ensinou o que sei de futebol – declarou Marcelo, que terá o primeiro contato com a torcida tricolor no telão do Maracanã, em um vídeo que será divulgado antes da partida contra a Portuguesa neste sábado.

 

Outras postagens...

CBF define confrontos da terceira fase da Copa do Brasil; confira!

Paulo Rogério

Messi fatura o The Best da Fifa e é eleito o melhor jogador do mundo pela 8ª vez

Paulo Rogério

Lateral do América-MG que foi convocado pela seleção brasileira é vendido para o Bayer Leverkusen

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...