SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Greenwood, do Manchester United, é preso acusado de estupro e violência doméstica

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

O atacante Mason Greenwood foi acusado por sua namorada de violência doméstica

Foto: Divulgação / Manchester United

Na manhã deste domingo (30), a namorada do atacante Mason Greenwood, do Manchester United, divulgou imagens em suas redes sociais em que acusa o jogador de tê-la agredido em casa. Nesta tarde, o atleta foi preso pelas autoridades locais sob a acusação de estupro e violência doméstica.

“A polícia da Grande Manchester foi informada hoje cedo (domingo, 30 de janeiro) de imagens e vídeos de mídia social online postados por uma mulher relatando incidentes de violência física. Uma investigação foi iniciada e, após investigações, podemos confirmar que um homem de 20 anos foi preso desde então por suspeita de estupro e agressão. Ele permanece sob custódia para interrogatório. As investigações estão em andamento”, diz a nota da polícia.

Nas imagens, Harriet Robson aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada. Além disso, ela ainda publicou um áudio em que Greenwood tenta forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Em um comunicado divulgado na manhã de domingo, o United também disse que estava ciente das imagens postadas nas mídias sociais em relação às alegações feitas contra Greenwood.

“Não faremos mais comentários até que os fatos sejam estabelecidos. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, afirma a nota.

Horas depois, o clube inglês comunicou o afastamento do atacante de todas as atividades na equipe.

 

Outras postagens...

Amazonas vence a Portuguesa-RJ, garante acesso à Série C de 2023 e pega o Pouso Alegre-MG na semi da Série D

Paulo Rogério

Librade não resiste e sofre revés diante do São Raimundo na estreia do Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Campeão, vagas na Champions e rebaixados: veja o que dizem as probabilidades sobre reta final da Bundesliga

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...