O confronto de volta, será no sábado, 23/8, às 18h (de Brasília), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Cariacica.
Foto: Laiza Balieiro / MEC
Diante de um adversário muito difícil, de qualidade e com uma defesa bem postada, o Manauara não fez o dever de casa e perdeu para o ASA-AL se 1 a 0, deixando suas chances de classificação em um verdadeiro desafio para a partida de volta, no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de ida das oitavas de final, foi realizado, na tarde deste sábado (16), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.
Jogo de volta
No confronto de volta, o Manauara vai encarar o ASA fora de casa, no sábado, 23/8, às 18h (de Brasília), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Cariacica. O Robô da Amazônia precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar sua vaga na próxima fase. Se vencer por um gol de diferença a definição da classificado será na cobrança de penalidades.
Ficha técnica:
Data: 16/08/2025 – sábado
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – Oitavas de final/ Jogo de ida
Jogo: Manauara EC 0x1 ASA-AL
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus-AM
Horário: 15h (16h de Brasília)
Renda: —
Público presente: —
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Árbitros assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Claiton Timm (RS)
Gol: Keliton 51min 2ºt (ASA-AL)
Advertências: José Carlos e Marinho (Manauara EC) e Charles e Keliton (ASA-AL)
Expulsão: —
Manauara EC: David Becker, Vitinho (Wesley), Paulinho, Ítalo, Jhonathan Moc, Zé Leandro, Luiz Fernando (Robert), Marinho, Tobinha (Allefe), Kadu Barone (Pardal) e Manoel (Joãozinho). Técnico: Luís Carlos Winck.
ASA-AL: Matheus Vinícius, Samuel, Cristian Lucca, Zulu, Guilherme Borges (Tibiri), Charles, Fabrício, Thiago Alagoano (Keliton), Toscano (Júnior Viçosa), Paulinho (Carlos) e Will (Jailson). Técnico: Ranielle Ribeiro.

