SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

John Textor comemora compra da SAF do Botafogo: ‘Vim para construir um time campeão’

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 03/03/2022 – 16:06 – Rio de Janeiro (RJ)

Norte-americano oficializou assinatura do contrato definitivo para assumir controle do Botafogo nesta quinta-feira e prometeu grandes objetivos no comando da equipe

Foto: Vítor Silva/Botafogo

John Textor é o dono do Botafogo. O norte-americano assinou o contrato para comprar 90% da SAF do Alvinegro nesta quinta-feira e agora tudo é oficial. A torcida foi à loucura nas redes sociais.

O empresário, que esteve no Rio de Janeiro na última semana, comemorou o fim de todo o processo burocrático e o começo do que ele espera ser uma “parceria gloriosa”.

– Estou muito grato por essa oportunidade, honrado pela confiança que depositaram em mim e cada vez mais apaixonado pela torcida do Botafogo. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa família: sou mais um escolhido. Vim para construir um time campeão e farei o meu melhor para isso. Vamos trabalhar todos os dias para levar o Botafogo de volta ao seu lugar na história – afirmou em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Via contrato, mais R$ 100 milhões serão injetados aos cofres do Glorioso nos próximos dias. Textor, contudo, promete ser mais audacioso no mercado: o grande “sonho de consumo” do norte-americano é Edinson Cavani, do Manchester United.

 

Outras postagens...

Presidente da Ceaf alerta sobre a inscrição do Curso de Arbitragem, que vai até o final deste mês

Paulo Rogério

No clássico Rio-Nal, Nacional vence a primeira, bate o Rio Negro e garante vaga no mata-mata do Amazonense

Paulo Rogério

TJD-RJ suspende Paulo Autuori, do Botafogo, após críticas à Ferj

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...