SportsManaus
NOTÍCIAS

John Textor entra no circuito, cenário muda e Botafogo encaminha contratação de Gustavo Sauer

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – Sergio Santana – 11/04/2022 – 21:50 – Rio de Janeiro (RJ)

Outrora estagnada pelo formato de pagamento, negociação evolui no fim desta segunda-feira a partir de participação de John Textor, dono do Botafogo

Foto: Divulgação/Boavista

Reviravolta para o Botafogo na reta final da janela de transferências. Se antes a negociação estava complicada, John Textor entrou de vez no circuito para solucionar as conversas com Gustavo Sauer. O Glorioso chegou a uma conclusão e encaminhou a contratação do atacante do Boavista-POR.

O Botafogo havia avisado ao clube português que poderia arcar com o valor, mas apenas de forma parcelada, o que não foi aceito – tanto que houve uma recusa e o Alvinegro voltou etapas na negociação. O “UOL” publicou primeiramente e o LANCE! confirmou.

Horas depois, contudo, John Textor entrou no circuito e voltou a negociar com o Boavista e, dessa vez, o desfecho parece ser diferente. O norte-americano, dono de 90% da SAF do clube, acenou que vai cumprir as medidas do Boavista e a negociação tem status de encaminhada. Entre jogador e clube já está tudo certo, com o clube português também acenando positivamente.

Agora, as partes correm para conseguirem as documentações e registrarem Gustavo Sauer antes desta terça-feira, data limite da janela de transferência no Brasil. O Botafogo vai desembolsar 2 milhões de dólares pela contratação.

O jogador de 28 anos tem dez gols e sete assistências em 31 jogos na atual temporada.

 

Outras postagens...

Flamengo empata com o Peñarol e se classifica em primeiro

Paulo Rogério

E-sports serão debatidos por frente interministerial, afirma Ana Moser

Paulo Rogério

Liverpool confirma lesão e Fabinho só volta a jogar em 2020

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...