SportsManaus
NOTÍCIAS

Luis Mitoso participa da instalação da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

A reunião contou a presença de deputados da Casa, atletas, ex-atletas, instituições governamentais e membros de entidades esportivas da cidade

Foto: Guilherme Corrêa

Como presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Luis Mitoso (PTB) foi convidado para participar da reunião de instalação da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (27/02), no auditório Cônego Azevedo, da ALE-AM, de iniciativa da deputada estadual Débora Menezes (PL).

O parlamentar destacou a importância do encontro.

“Me sinto honrado pelo convite da deputada Débora Menezes para nos irmanarmos em prol do esporte amazonense, que forma cidadãos e tira nossos jovens da marginalidade. Isso mostra harmonia entre os poderes, como deve ser. A instalação desta comissão é de suma importância para o fortalecimento dos esportes da nossa cidade e do nosso Estado, pois reuniu nesta manhã presidentes de federações e de clubes, secretários, atletas, ex-atletas, o presidente da FAF, deputado Ednailson Rozenha, o deputado Thiago Abrahim; agentes do desporto etc. Ou seja, pessoas envolvidas e preocupadas em construir e dar o destaque adequado para a categoria. Seguirei fazendo minha parte não apenas como vereador presidente da Comissão de Esportes da Câmara, mas também como gestor esportivo preocupado com nossas crianças, jovens, adolescentes e famílias. O importante é trabalharmos na base, na prevenção, e não a repressão”, declarou.

O vereador Luis Mitoso além de presidente de honra do Manaus FC, time de futebol representante do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro, também é vice-líder do prefeito David Almeida no Parlamento Municipal. “Será por ti Manaus”, finalizou o parlamentar.

 

 

Outras postagens...

Flamengo: Landim se movimenta nos bastidores, e demissão de Vítor Pereira pode ter ‘efeito dominó’

Paulo Rogério

Flamengo multa Pedro e tira atacante de jogo contra o Olimpia, pela Libertadores

Paulo Rogério

Brasil tem GT para ser candidato à sede da Copa de Futebol Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment