SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Mais um! Manauara EC goleia o Manaus FC de 4 a 0 e detém uma das melhores campanhas da Série D

Foto: Laiza Balieiro/ Manauara EC

Com uma vitória maiúscula e incontestável, o Manauara EC manteve sua invencibilidade e goleou o Manaus FC por 4 a 0, tendo a segunda melhor campanha até agora, no Campeonato Brasileiro da Série D, perdendo apenas para o Treze-PB, com a mesma pontuação, mas na frente pelo critério de desempate. O confronto pela quinta rodada, aconteceu na tarde deste domingo (26), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Os gols do Robô da Amazônia foram assinalados por Romarinho, Palmares, Cuadrado e Felipe Clemente.

Classificação

Com uma das melhores campanhas na primeira fase, o Manauara se consolida mais ainda na liderança, no grupo A1, com 15 pontos. Em segundo, está o Porto Velho-RO, com 12 pontos. O Manaus desce para a sexta posição, com cinco pontos.

Rodada

Pela sexta rodada, o Manauara enfrenta o lanterna Humaitá-AC, com zero ponto, no sábado, 1º/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio da Colina. Já o Manaus, precisando da vitória, encara o São Raimundo-RR, também no sábado, às 17h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. 

Ficha técnica:

Data: 26/05/2024 – domingo  

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo A1 / 5ª rodada

Jogo: Manaus FC 0x4 Manauara EC

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: R$ 3.700,00

Público pagante: 171

Público presente: 567

Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)

Gols: Romarinho 20min 1ºt, Palmares 36min 1ºt, Cuadrado 30min 2ºt e Felipe Clemente 45min 2ºt (Manauara EC)

Advertências: Jhonathan Moc, Luizinho, Pardal e Felipe Clemente (Manauara EC) e Vinícius, Gustavo e Wendel Nery (Manaus FC)

Expulsão: Ibiapino (Manaus FC) e Luizinho (Manauara EC)

Manaus FC: Vinícius, Lucena (Miliano), Gutierrez, Gabriel, Wendel Nery, Gustavo, Denis (Histone), Gahrib (Bombado), Renan, Ibiapino e Adenilson (Kaio Wilker) (Levy). Técnico: Renatinho Potiguar.

Manauara EC: Marlon, Vitinho, Diego Clemente (Euller), Paulinho, Jhonathan Moc (Caio Ribeiro), Norton, Cuadrado, Giba, Palmares (Pardal), Neto Oliveira (Felipe Clemente) e Romarinho (Luizinho). Técnico: Marcelo Vilar.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Novo técnico do São Raimundo-PA confessa que não esperava assumir e considera Manaus o mais difícil da Série D

Paulo Rogério

Pela Copa Verde, Manaus enfrenta o Remo-PA no primeiro jogo da semi, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Com seis vitórias consecutivas, Manauara EC goleia o Humaitá-AC de 4 a 0 e possui a melhor campanha da Série D do Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...