SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Manaus perde para o Paysandu, mas garante vaga na próxima fase da Série C

Manaus perde fora de casa, mas garante vaga na próxima fase e fica no grupo D, com de Novorizontino-SP, Tombense-MG e Ypiranga-RS

Foto: João Normando / FAF

O Manaus jogava apenas pelo empate para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não conseguiu resistir ao Paysandu fora de casa e perdeu por 2 a 0, porém, na combinação de resultados foi beneficiado, em especial da vitória do Floresta diante do Ferroviário por 1 a 0, afastando qualquer possibilidade de desclassificação. A última partida válida pela fase classificatória, foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio da Curuzu, em Belém.

Classificado em quarto lugar no grupo A, com 26 pontos, o Gavião do Norte vai compor na segunda fase da Série C, o grupo D, ao lado de Novorizontino-SP, Tombense-MG e Ypiranga-RS. No grupo C, ficou formado por Paysandu, Ituano-SP, Botafogo-PR e Criciúma-SC.

Ficha técnica:

Data: 25/09/2021 – sábado    

Jogo: Paysandu 2×0 Manaus FC   

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 18ª rodada 

Local: Estádio da Curuzu – Belém/PA

Horário: 16h (17h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL) 

Árbitros Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL) 

Gols: Rildo 12 min 1ºt e Danrlei 19 min 2ºt (Paysandu)

Advertências: José Aldo, Diego Matos e Bruno Paulista (Paysandu) e Derlan e Ronaell Aguiar (Manaus)

Expulsão:

Paysandu: Victor Souza, Marcelo (Ratinho), Perema, Denison, Diego Matos, Jhonnatan, Marino (Bruno Paulista), José Aldo (Willian Fazendinha), Robinho, Rildo (Laércio) e Rafael Grampola (Danrlei). Técnico: Roberto Fonseca.

Manaus: Gleibson, Edvan (Igor), Luís Fernando, Marcelo Augusto, Ronaell Aguiar, Derlan (Julio Rusch), Gilson, Gabriel Davis (Guilherme Pira), Daniel Costa, Denilson (Vitinho) e Rafhael Lucas (Anderson Paraíba). Técnico: Evaristo Piza.

 

Outras postagens...

De volta na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Galvez-AC joga com Real-RR e afirma: “O fator casa é muito importante”

Paulo Rogério

Pablo assume a gerência de futebol do Penarol e afirma: “Elo de ligação de jogadores e a comissão”

Paulo Rogério

Apesar da goleada diante do CSA, técnico do Bahia prega cautela na Copa do Brasil Sub-20: “Não tem classificação garantida”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...