SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Mesmo classificado, técnico do Castanhal-PA afirma sobre o Penarol: “Vamos jogar com o time titular”

No primeiro jogo dentro do grupo, o Castanhal venceu o Penarol por 1 a 0, na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas 

Foto: Jivago Lemos / Castanhal-PA

Invicto e detentor da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, o Castanhal-PA, líder do grupo A1, com 32 pontos, continua sua caminhada em busca do tão sonhado acesso à Série do ano que vem. Pela 13ª rodada, o Japiim da Estrada encara em casa o Penarol, terceiro colocado, com 20 pontos, no domingo, 29/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Modelão, em Castanhal, no Pará. No primeiro jogo pelo turno no grupo, o Castanhal venceu o Leão da Velha Serpa fora de casa por 1 a 0. 

Apesar de estar classificado, o técnico Cacaio, afirmou que entrará com o time titular e nem pensa neste momento de mesclar a equipe principal com jogadores que não vem atuando com regularidade. Para ele, o importante é manter a mesma pegada dos jogos anteriores.

– Temos que jogar com o time máximo que tivermos. Vamos ter esse jogo com o Penarol, provavelmente vamos jogar com o time titular. Temos o objetivo de ficar em primeiro no geral para depois termos uma vantagem, entre aspas, se conseguirmos passar pelo mata-mata do acesso – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Vamos em busca do resultado positivo. A partida com o Galvez, depois do último jogo, a gente deve poupar a maioria dos jogadores com um time alternativo, mas com o Penarol, vamos com o time completo, até porque a gente precisa da vitória – disse Cacaio.

Para manter a regularidade em campo, que levou o time no patamar da melhor campanha na Série D, o comandante do Castanhal, além do trabalho em campo, procura manter o mesmo foco no Brasileirão.

– Esperamos que os atletas mantenham o nível de competitividade e concentração. A gente sabe que é meio complicado, por estar classificado, em uma situação boa. Todo mundo agora quer ganhar do Castanhal. Nós conseguimos hoje, uma coisa que muitas equipes queriam ter, ou seja, vigiando a gente. Temos que ser muito competitivos nos jogos dentro e fora de casa – completou o treinador. 

  

Outras postagens...

Amazonas atropela JC por 7 a 0 e assegura vaga na sequência do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Mesmo com problemas para pegar o Manaus, técnico do Tocantinópolis-TO define seu jogo pela Copa Verde: “Vamos estar bem concentrados”

Paulo Rogério

No Câmara Esportiva, dirigente da FAF afirma que vai solicitar do governo a liberação de 20% de torcedores na final do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...