SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na preparação para a Copa SP 2024, técnico do Fast Clube segue avaliando, mas confessa: “Praticamente já temos um time base”

O Rolo Compressor vai realizar jogos preparatórios com Manaus, Manauara e Parintins.

Foto: Agência Sports Manaus

Enquanto aguarda a divulgação do calendário de jogos, com data, horário e local, o Fast Clube continua com a pré-temporada bem adiantada, visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. O Tricolor de Aço vai jogar na cidade de Salto, no grupo 17, com Sfera-SP, América-RN e Botafogo-SP. A Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do maior torneio de base do futebol brasileiro, ainda não definiu a tabela.

Já pensando no time titular, o técnico Darlan Barroso já tem em mente sua base. Segundo ele, é fundamental manter uma espinha dorsal, que vem do estadual da categoria, mas contando com alguns reforços pontuais para reforçar o time para a estreia na Copinha.

– Sim, praticamente nós já temos um time base. Não vamos mexer muito na equipe, que foi tricampeã estadual do Sub-20, e que nos deu a vaga para a Copa São Paulo. A base vai ser essa equipe, mas vamos ter alguns reforços, com três jogadores do Amazonas, um do Librade e do São Raimundo. A equipe se reforçou bastante, pois todos esses atletas têm condições de serem titulares, mas a troca foi pouca – justificou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante da garotada do Tricolor de Aço, os jogadores têm que garantir sua presença como titulares, mas no trabalho realizado na pré-temporada, pois somente assim ficará mais claro quem ele vai escolher.

LEIA MAIS:

– Os treinos vão dizer quem é quem, vai dizer quem vai escalar o time e quem for melhor nos treinos vai ser o titular. Com certeza, além de termos a nossa base e com esses reforços, a equipe titular vai ser definida na reta final da preparação – confirmou, mas afirmou que o grupo vai realizar alguns jogos de preparação.

– Vamos fazer alguns amistosos preparatórios, contra o Manaus, Manauara e Parintins. Diante dessas equipes e nesses jogos amistosos, com certeza, a gente vai ver o time, caso alguém não for bem, fazemos a troca, se achar necessário – citou.

    

 

 

 

 

Outras postagens...

Em seu primeiro jogo oficial pelo Amazonense Sub-19, Librade perde para o Clipper Clube, na Colina

Paulo Rogério

Pela Série C, Manaus perde para o Jaucipense-BA, no Pituaçu

Paulo Rogério

Cruzeiro bate Flamengo por 3 a 1 no Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...