SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Nacional bate o Operário fora de casa, vence a terceira no estadual e assume a liderança

Com a vitória fora de casa, o Naça assumiu a liderança do campeonato, agora com nove pontos

Foto: @felixcoelho81 / Instagram

O Nacional emplacou sua terceira vitória no Campeonato Amazonense da Série A, e assumiu a liderança com nove pontos. O Leão da Vila Municipal venceu o Operário por 1 a 0, fora de casa, na tarde deste domingo, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). O gol do Naça foi marcado no início do segundo tempo, por Lucas Lopeu. O resultado deixou o Operário na zona da degola, em nono lugar, com três pontos.

Pela frente na quinta rodada, o Nacional tem uma partida difícil diante do Manaus, na quinta-feira (10), às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia. O Operário tem também pela frente outra equipe difícil com o Clipper Clube, que também perdeu na rodada anterior. A partida será na quarta-feira (9), às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Ficha técnica:

Data: 06/02/2022 – domingo

Jogo: Operário 0x1 Nacional

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 4ª rodada

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Kennedy Ramos Lucas

Gols: Lucas Lopeu 1 min 2ºt (Nacional)

Advertências: Judá, Yuri e Sandrinho (Operário) e Wallace Rato, Pedro Augusto e Gonçalves (Nacional)

Expulsão: Wallace Rato (Nacional)

Operário: Octávio Souza, Bidu (Samuel), Diogo (Luan), Yuri (Alef), Otávio (Dodô), Judá, Jerinha, Marcelo, Hemerson (Sandrinho), Tico e Marcos. Técnico: João Batista.

Nacional: Neguet, Jô, Odair, Gonçalves, César Sampaio (Théo Maia), Digão, Lucas Lopeu, Wallace Rato, Pedro Augusto, Pingo (Alan Patrick) e Matheus Padilha (Thiago Spice). Técnico: Gilmar Popoca.

 

 

Outras postagens...

“A vitória dentro de casa é primordial”, afirma técnico do Globo-RN sobre jogo com o Fast, pelas oitavas da Série D

Paulo Rogério

No jogo de ida do acesso, técnico do Botafogo alerta sobre o 3B no BR Feminino A2 e diz: “A gente espera um jogo difícil”

Paulo Rogério

Em dia histórico, novo presidente da FAF começa arrumar a entidade e diz: “É uma mudança boa e num curto espaço de tempo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...