SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Nacional empata com São Raimundo, perde a chance da liderança e Tufão soma seu primeiro ponto

Nacional não conseguiu a vitória e perdeu a chance de retomar à liderança. Já o São Raimundo somou seu primeiro ponto

Não foi uma grande partida, mas também não ficou abaixo do esperado.  No final, São Raimundo e Nacional ficaram no empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O Naça teve a boa sequencia de vitórias interrompida, ficando em segundo lugar, com 13 pontos. Após cinco derrotas consecutivas, o Tufão da Colina soma seu primeiro ponto, mas ainda continua na lanterna do campeonato.

Pela sétima rodada, o Nacional encara o Amazonas, em sétimo lugar, com nove pontos, na quarta-feira, 16/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia. O São Raimundo em busca da sua primeira vitória, joga com o Clipper Clube, na quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Colina.    

Jogo

Até aos 10 minutos de jogo, ambas as equipes não conseguiram chegar com perigo as metas de cada adversário. Aos 12 minutos, pela esquerda, Rossini cobra falta na área, mas o goleiro Neguete não teve trabalho para fazer a defesa pelo Naça.

Aos 21 minutos, bola lançada no campo defensivo do São Raimundo para Ramon. O atacante percebe que o goleiro do Naca está adiantado e toca por cima, mas o goleiro consegue evitar o primeiro gol.

O tempo foi passando e o jogo começou a ficar mais solto de ambos os lados. Aos 27 minutos, pela esquerda, o Naca avançou com Digão, que tocou para Erison. O jogador viu o goleiro adiantado e tentou encobrir, mas a bola bateu no travessão e foi para fora

O Tufão passou a acreditar mais e passou a ficar mais no setor ofensivo. Aos 33 minutos, Rossini de frente para o gol chuta no canto direto, mas o goleiro do Naça defende sem dar rebote.

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo no segundo tempo foi do Naca. Aos 13 minutos, lançamento para Alexsandro de cabeça tocar no canto direito do goleiro, mas o assistente já marcava impedimento no lance.

O Tufão jogava um pouco melhor no ataque, mas não conseguia encaixar uma jogada mais perigosa. Aos 18 minutos o Naca teve uma grande chance de abrir o marcador. Carlos, que acabara de entrar pela direita, cruza e Jô de cabeça quase marcou.

Aos 20 minutos, outra grande chance do Leão da Vila Municipal com Alexsandro na área arrisca de puxeta, mas o goleiro Matheus Melo faz uma grande defesa no canto direito e evitou o gol.

O Nacional neste momento jogava até melhor. Aos 31 minutos, teve uma boa oportunidade para abrir o marcador. Matheus Dias, recebe na área pela esquerda, entra na área e chuta de direita, mas o goleiro do Tufão faz boa defesa.

O Naca apertou o São Raimundo para abrir o marcador. Aos 38 minutos, pela direita Matheus Dias recebe uma bola e bate forte, mas o goleiro Matheus Melo espalma e evita o gol.

Ficha técnica:

Data: 13/02/2021 – domingo

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 6ª rodada

Jogo: São Raimundo 0x0 Nacional

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Hugo Agostinho Chaves da Paixão

Gols: —

Advertências: Fernando Júnior, Adriano Apodi e Leozinho (Nacional) e Matheus Padilha, Pingo, Alexsandro, Douglas Lima e Jô (Nacional)

Expulsão: —

São Raimundo: Matheus Melo, Elyvelton (Adriano Apodi), David Cruz, Cleberson Varane, Guilherme G., Fernando Júnior (Rodrigo Amorim) (Sandresson Amorim), Serginho Duarte, Rossini (Leozinho), Antony Aguiar, Jussimar (Diego Vitor) e Ramon Tanque. Técnico: Paulo Morgado.

Nacional: Neguet, Jô, Thiago Spice, Gonçalves, Alan Patrick (Wallace Rato), Digão, Erison (Douglas Lima), Pingo (Carlos Henrique), Alexsandro (Caíque) e Matheus Padilha (Matheus Dias). Técnico: Gilmar Popoca.

 

 

Outras postagens...

Arias marca, Lucca faz contra e Fluminense empata com o Juventude no Brasileirão

Paulo Rogério

São Raimundo reverte outra vantagem, goleia Princesa por 5 a 2 e fica a um passo da final do estadual

Paulo Rogério

Com susto no final, Nacional empata com Clipper e garante vaga na semi do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...