No jogo do acesso, técnico do Altos-PI aposta no retrospecto em casa com Marcílio Dias-SC

321

Foto: Luís Sombra / Altos

Para conquistar o tão sonhado acesso ao Brasileiro da Série C deste ano, a Associação Atlética de Altos-PI, já deu seu primeiro passo ao empatar com o Marcílio Dias-SC em 1 a 1, no primeiro jogo pelas quartas de final da Série D. A partida de volta será neste domingo, 10/1, às 15h45, no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, no interior do Piauí.

Com pouco mais de um ano no comando do Altos, o técnico Fernando Tonet, aposta no bom retrospecto dentro de casa, com apenas uma derrota. Para ele, isso é o resultado de muito trabalho, que agora aparece como aliado nesse momento decisivo do campeonato.

Fernando Tonet só tem uma derrota, desde quando assumiu o time em outubro de 2019 (Foto: Luís Sombra / Altos)

– O nosso retrospecto é bom realmente dentro de casa. Desde quando assumi em outubro de 2019, nós temos apenas uma derrota em casa nas competições que disputamos. Esse retrospecto é realmente favorável, e a gente pode com certeza, levar isso em consideração para o jogo de domingo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas alertou sobre a vantagem, pois no futebol tudo pode acontecer.

– O fato de jogar em casa é uma vantagem. Nós conhecemos o campo, tem o retrospecto a nosso favor, a condição do gramado, o clima, enfim, são vários fatores, como também a temperatura que é alta na cidade de Altos. Todos esses fatores, com certeza, geram um leve favoritismo para nossa equipe, mas isso não significa muita coisa, porque jogos decisivos, dependendo da forma que a equipe venha a jogar pode equilibrar em todos os sentidos – alertou o treinador.

Com o empate no primeiro jogo, Fernando Tonet agora pode trabalhar melhor sobre seu adversário, assim como o Marcílio Dias teve a chance de conhecer de perto o time piauiense.

– Vai facilitar para nós e também para nosso adversário, ou seja, da mesma forma como conhecemos o Marcilio Dias, eles agora conhecem como joga o Altos. É um jogo de inteligência, paciência, é um jogo de detalhes, e é uma partida onde quem errar menos, não tenha dúvida que vai sair vencedor e com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro – finalizou.

 



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.