SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

No primeiro jogo do mata-mata na Série D, técnico do Brasiliense afirma: “Confio muito no momento da nossa equipe”

A partida de volta, será no sábado, 5/8, às 15h, na Arena Unimed, em São João Del Rei, em Minas Gerais.

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC

Após finalizar a etapa classificatória com a vaga na próxima fase, ficando em quarto lugar em seu grupo, o Brasiliense-DF, só pensa apenas e somente em conquistar sua classificação no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro desafio do Jacaré, será diante do Athletic Club-MG, neste domingo, 30/7, às 16h (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. A partida de volta, será no sábado, 5/8, às 15h, na Arena Unimed, em São João Del Rei, em Minas Gerais.

Sem ainda perder em casa, o técnico Luísdo Reis, diz que os números são favoráveis, mas revelou que é fundamental aproveitar o fator casa para fazer um bom resultado.

– É claro que jogar em casa, conhecendo o nosso campo, e ao lado da nossa torcida, se torna um fator muito importante. Sabemos que temos que ser muito organizados, manter a posse de bola e aproveitar as situações, que forem criadas – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que seu adversário tem um bom retrospecto fora de seus domínios, o treinador do Jacaré, afirmou que todos os detalhes do time mineiro foram muito bem analisados, seja de forma técnica ou tática.

– Sim, analisamos a equipe deles. Passamos, um vídeo de jogos deles, mas confio muito no momento da nossa equipe e sempre pensando jogo a jogo, pois foi assim que chegamos nessa nova fase – alertou o comandante do Brasiliense.

 

 

Outras postagens...

Manauara mostra superioridade, vence novamente o Princesa e joga final inédita com Amazonas pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

“Técnica, estatura e bola parada”, define técnico do Fast-AM para vencer na estreia da Copinha

Paulo Rogério

Pela Série B do Amazonense, Librade vence o Sul América por 2 a 1 e decide a vaga na semi com Unidos do Alvorada

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...