“Nomes da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, afirma presidente do Penarol sobre o próximo técnico da Série D

458

Foto: Divulgação / Penarol

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Penarol espera concretizar com o novo técnico para sequência da temporada em questão de horas. O Leão da Velha Serpa está no grupo A1, junto com Fast Clube, Atlético-AC, Castanhal-PA, Galvez-AC, São Raimundo-RR e Ypiranga-AP. O time penarolense estreia em casa, mas aguarda a definição do vencedor da seletiva, entre Santana-AP e GAS-RR, no final de maio.

Mantendo em segredo sobre o futuro treinador do Penarol, o presidente Lúcio Barros, afirmou ao SPORTS MANAUS, que falta alguns detalhes para fechar, mas virá de outros estados ou pode até ser do futebol amazonense.

– Falta pouco para fecharmos. O novo comandante do Penarol está sendo avaliado, tem nomes da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O treinador passa por uma identificação sobre a Série D, regional e também com a base, ou seja, tudo isso está sendo levando em consideração. Mas pode ser um profissional local. Estamos aguardando a conclusão de alguns jogos para confirmar o nome – declarou, mas ainda afirmou.

– A escolha é um conjunto de opiniões da diretoria, de indicação, de monitoramento, informações, de parcerias, enfim, de uma tomada de decisões importantes para o comando técnico da equipe – contou.

Para superar as dificuldades financeiras, o responsável pelo Leão da Velha Serpa, reiterou que é preciso um apoio financeiro para montar uma equipe boa na competição nacional.

– Hoje no futebol, não se faz nada sem parceira. Com essa escassez de patrocínio, temos que ter parceiros ajudando nas despesas mensais do clube. O novo comandante vem sim de uma parceria, mas em que o clube terá uma autonomia maior de escolher. Claro, chegando a um denominador comum entre as partes – explicou o presidente e revelou sobre o possível grupo da Série D.

– Do elenco estadual deve ficar de 10 a 12 atletas. As contratações serão a nível regional de alguns jogadores que monitoramos no estadual, mas também no Parazão tem bons nomes, além de outras indicações do treinador. No total, o elenco não vai passar de 25 a 26 atletas – finalizou.

 



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.