SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“O objetivo principal é sempre conquistar a vitória”, afirma técnico do Brusque-SC diante do Manaus na Série C

Bruscão e Gavião vão relembrar a final da Série D, quando o time amazonense perdeu o título nos pênaltis, em 2019.

Foto: Lara Vantzen / BFC

Com quatro vitórias consecutivas e com chances de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. O Brusque-SC tem um jogo decisivo contra o Manaus, mas principalmente pontual para manter a boa sequência e chegar ao topo da classificação. A partida pela 14ª rodada, será neste domingo, 23/7, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Com o objetivo de manter a regularidade, mas sair quem sabe com uma boa vitória, o técnico Luizinho Lopes, independentemente da situação do Gavião do Norte, disse que o fundamental é manter a mesma postura tática em campo.  

– Claro, o objetivo principal é sempre conquistar a vitória. Nós trabalhamos para isso. O discurso é um só, porém, pontuar nesse momento agora até a última rodada será de fundamental importância. Nós trabalhamos a semana de maneira profissional para a gente conseguir fazer um bom jogo e tentar manter essa sequência, que é muito difícil – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Com relação a atual situação do Manaus na tabela de classificação, seriamente ameaçado de retornar a zona de rebaixamento, o comandante do Bruscão se diz indiferente a isso, pois o futebol pode mudar esse panorama em campo a qualquer momento.

– O Manaus está lutando por um objetivo nesse momento, e nós estamos lutando por outro, mas os dois vão se entregar ao máximo para isso. Essa questão psicológica e comportamental depende muito quando inicia a partida, pois acontece muita coisa, que às vezes muda de rota durante o jogo. A partida vai dizer quem vai se apresentar com relação a essa questão comportamental, principalmente no início da partida, o que diz muita coisa – salientou.

 

 

 

Outras postagens...

Pelo Brasileiro Feminino da A2, técnico do Operário-MT considera jogo difícil com 3B, em Manaus

Paulo Rogério

Na maior goleada do Amazonense, Nacional massacra o Clipper Clube por 9 a 1, na Colina

Paulo Rogério

Na estreia em casa com Iranduba pelo BR Feminino A2, técnico do Cefama-AM diz: “Jogar dentro de casa é sempre bom”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...