SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Para confirmar a vaga no BR Feminino A2, técnico da UDA-AL afirma sobre o 3B em casa: “Sair com o resultado positivo”

Na rodada anterior, a equipe alagoana venceu fora de casa o Vila Nova-GO por 1 a 0.

Foto: Cezar Barros / UDA-AL

No G4 em quarto lugar, com 10 pontos, a União Desportiva Alagoana (UDA), só depende de suas forças para garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, principalmente após o bom resultado em cima do Vila Nova-GO fora de casa por 1 a 0. No fechamento da fase classificatória, as meninas do Tigre jogam com o 3B da Amazônia, neste domingo, 28/5, às 15h (de Brasília), no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió.

Apesar de atuar em casa e com o apoio de sua torcida, o técnico da UDA, Deniz Rodrigues, reconhece a qualidade do time amazonense, mas procurou durante a semana realizar um trabalho para conseguir seu objetivo em campo.

– A gente sabe da qualidade do time do 3B, que tem um dos melhores elencos da competição. É um time muito bem treinado, e vem brigando pelas primeiras colocações. A gente já fez um levantamento dos pontos fracos e fortes do time delas. Diante disso, foi criado nosso planejamento de trabalho durante a semana para que possamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo – concluiu ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

De acordo com o comandante do time alagoano, a equipe vem se superando ao longo do campeonato, a exemplo de como foi a vitória em Goiânia. Para ele, é fundamental manter a mesma postura tática, mas principalmente o otimismo para assegurar a vaga.

– Sabemos que essa partida será de estratégia, porque uma vitória nos coloca a frente da equipe adversária, e numa melhor classificação ao término da fase, porque a gente também sabe que ainda existe um risco, apesar de pequeno de não classificarmos. Temos que entrar em campo com sabedoria, saber administrar as ações para sair com o resultado positivo, que é a classificação. Com isso, continuar em busca do tão sonhado acesso à primeira divisão do feminino – completou o treinador.

 

 

 

 

Outras postagens...

Visando a estreia na Copa SP, técnico do Nacional-AM destaca atividades extra campo com jogadores

Paulo Rogério

São Paulo empata com o Flamengo e fatura título inédito da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Com dois jogos em cada categoria, Sul América vence no Sub-10 e empata no Sub-8, pelo Campeonato Amazonense de base

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...