A amazonense, que passou pelo time do 3B e Iranduba, já marcou três gols na temporada.
Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro
Invicto e líder isolado, com 32 pontos na tabela, o Cruzeiro tem um compromisso em casa aparentemente tranquilo e que pode ficar mais distante ainda na classificação, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. As Cabulosas encaram o 3B da Amazônia, que luta para não cair. A partida será neste sábado, 7/6, às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem-MG.
Natural da cidade de Manaquiri-AM, a jovem atacante amazonense, Marília, 22 anos, em sua quinta temporada na Raposa, com três gols marcados no campeonato, disse que o jogo é encarado com seriedade, independentemente da situação da Onça da Amazônia na competição.
– A gente está preparada para tudo. A gente vem treinando para isso, estudando bem para ficar ligada em cada jogada, em cada coisa que o 3B for fazer em campo. Nós estamos muito ligadas e focada para garantir esses três pontos – comentou a amazonense ao SPORTS MANAUS, que passou pelo 3B e Iranduba.
ACESSE TAMBÉM:
- Com bola na trave no final, Fast Clube e Sul América empatam sem gols na Série B do Amazonense
- De olho na vaga na CB Feminina, técnico da Realidade Jovem-SP pega o Recanto da Criança-AM e avisa: “Dentro de nossa casa ajuda muito”