SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Para subir na tabela na Copa Amazonas Sub-20, Sul América pega o Inter Academy, na Ulbra

Após sofrer um resultado inesperado, devido às péssimas condições do campo, o Sul América, se preparou bem ao longo da semana para buscar sua segunda vitória, na Copa Amazonas Sub-20. Pela 3ª rodada, a garotada do Trem da Colina encara o Inter Academy, nesta sexta-feira, 31/5, às 15h30, no Campo da Ulbra, zona Sul da cidade.

De acordo com o técnico Iran Palheta, foi trabalhado com o grupo o que houve de errado, além das adversidades do campo, mas para ajustar melhor o time para conseguir um bom resultado.

“Ficaram muitas lições, pois a derrota nos ensina muita coisa, se tivermos sabedoria para aprender, porque teremos êxito para conquistar as vitórias. A gente trabalhou muito, onde tivemos muitas dificuldades não só no campo, mas na obediência tática e na postura dentro de campo. A gente fez ajustes e espero que agora possamos fazer um melhor jogo e obter esses três pontos para dar uma melhorada mais na tabela de classificação. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, salientou o treinador.

Arbitragem

A partida terá como árbitro central, Halbert Luís Moraes Baia. Os assistentes, serão Alini Miranda Gil e Bruno Saboia Carneiro da Cunha. O árbitro reserva será Sandro Ricardo Rodrigues Viana. 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Na estreia pelo Brasileiro Feminino A2, 3B da Amazônia vence o Botafogo-PB por 3 a 0, no Almeidão

Paulo Rogério

Com pênalti perdido, Princesa e Manauara empatam em 0 a 0 na Colina

Paulo Rogério

Acesse para participar de ingressos para jogo Fast e América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...