SportsManaus
NOTÍCIAS

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, conhece Gabigol

Da redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – 07/01/2022 – 12:01 – Rio de Janeiro (RJ)

O novo treinador do Flamengo desembarcou no Galeão na manhã desta sexta-feira e foi ao CT do Ninho do Urubu, onde conheceu o atacante

Foto: Reprodução/Fla TV

Depois de chegar ao Brasil, Paulo Sousa, ao lado da comissão técnica, visitou o Ninho do Urubu e lá conheceu Gabigol pessoalmente. No registro feito pela Fla TV é possível ouvir um trecho da conversa em que o atacante diz ao novo treinador do Flamengo “ganhar, ganhar e ganhar”. Confira o vídeo abaixo:

Inicialmente, Gabigol deveria se reapresentar no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para a temporada 2022 na próxima segunda-feira, dia 10. No entanto, o atacante antecipou o fim de férias e começou a trabalhar já nesta semana. 

O time masculino profissional do Flamengo estreia no ano contra a Portuguesa, no dia 26 ou 27 de janeiro (a FERJ ainda precisa confirmar) em local ainda a ser definido. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

 

Outras postagens...

“Acredito em nosso grupo”, disse técnico da Chapecoense sobre jogo com 3B pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Caso David Luiz: ao L!, especialista explica hepatite viral e revela tempo de recuperação

Paulo Rogério

Hamilton garante a pole-position do GP de Mônaco da Fórmula 1

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...