SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série C, técnico do Altos-PI define confronto com Manaus: “É um jogo de seis pontos”

O Altos vem de jogos fora de casa, com uma derrota apertada e um empate. O Jacaré tem seu segundo compromisso em seus domínios 

Foto: Divulgação / Altos

Em quarto lugar no grupo A, com quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, a Associação Atlética de Altos-PI, após dois jogos fora, enfrenta o Manaus, terceiro colocado, com seis pontos, pela quarta rodada, no domingo, 20/6, às 15h (16h de Brasília), no estádio Lindolfo Monteiro, no interior do Piauí. O Jacaré vem de um empate e uma derrota, mas na estreia venceu bem o Volta Redonda-RJ por 3 a 0 em casa, mostrando a força da equipe em seus domínios.

Pela atual posição na tabela de classificação no G4, o técnico Marcelo Vilar foi categórico ao afirmar que a partida contra o Gavião do Norte é fundamental para as duas equipes, principalmente o Altos pela necessidade da vitória na competição.

Marcelo disse que o time vai procurar valer o mando de campo (Foto: Divulgação / Altos-PI)

– Sim, é um jogo de seis pontos, porque é um concorrente direto nesse momento. É apenas o começo da competição, mas a pontuação está mostrando o equilíbrio. A gente vai procurar valer o mando de campo e tentar conseguir a vitória. O resultado vai nos deixar em uma boa situação para a próxima rodada – comentou.

Com uma temporada de jogos difíceis e de muitas variações, o comandante do Jacaré afirmou ao SPORTS MANAUS, que os três pontos são essenciais para a sequência do Brasileirão, mas reconhece que o time amazonense tem qualidade e potencial.

– É importante vencer em casa, mas não é fácil a competição que está muito nivelada. Todo jogo, seja ele dentro ou fora de casa, é difícil, a gente sabe disso. A equipe do Manaus está fazendo uma excelente competição, tem duas vitórias e vai ser um jogo muito disputado, onde a gente espera poder sair com o resultado positivo – disse Vilar, mas ainda reiterou que a tendência é da equipe evoluir na Série C.

– A nossa intenção é essa, que o time continue evoluindo, como disse inicialmente. É um campeonato muito difícil e não pode se desconcentrar em momento algum. O Altos tem um time que já vem jogando juntos há algum tempo. Nossa aposta é nesse conjunto, e a gente vai procurar fazer todo possível para conseguir os resultados para avançar para a próxima fase – finalizou o treinador.  

 

Outras postagens...

Sul América goleia Manaus e enfrenta Holanda na semifinal do AM sub-18

Paulo Rogério

Sobre o Bragantino-PA fora de casa pela Série D, técnico do Fast define: “Vamos buscar a vitória”

Paulo Rogério

Pela Copa do Brasil sub-20, Nacional retorna aos treinos nesta quarta-feira, 26/8

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol