SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte”, afirma ex-dirigente e o patrocinador por amor ao São Raimundo

Foto: Arquivo pessoal   

Sendo um dos últimos a começar a pré-temporada, com poucos recursos e quase ficou de fora do Campeonato Amazonense da Série A, o São Raimundo se agigantou diante das dificuldades e problemas, tendo no comando a experiência do técnico Sérgio Duarte, que vem conquistando bons resultados, inclusive com a vaga no mata-mata do 1º turno do estadual.  

Um dos responsáveis pelo acesso do Tufão da Colina ano passado na divisão de acesso, o ex-diretor Cícero Júnior e um apaixonado pelo clube, sempre acompanha os jogos nas arquibancadas, mas comemora o bom momento do time e o apoio dos dirigentes, o que reflete nos resultados em campo.

– De certeza! Ver o São Raimundo bem e se reestruturando é mais importante que tudo! Parabenizo a presidência do clube na pessoa do Josimar Alves, pela iniciativa de manter o clube ativo no campeonato, e ter permitido a autonomia do trabalho do Rodrigo Melo, que fez por merecer tamanha oportunidade a ele concedida. Ademais, parabenizo também a todos os patrocinadores por não deixarem de demonstrar seu apoio ao clube querido num momento tão importante como este – disse ao SPORTS MANAUS, mas afirmou que nunca existiu qualquer ressentimento com relação ao gestor do clube.

– Declaro falência das possíveis ranhuras do passado, deixando de vez tudo que possa ter ecoado como desagravo, olhando para o futuro brilhante do Tufão da Colina mediante a união de todos. Por fim, reitero que o São Raimundo é o alvo maior de toda unidade e reconciliação. Pelo bem do clube, seguiremos apoiando e dando suporte a todos que lutam pelo bem do clube, seja na pessoa do presidente, seja na pessoa do diretor de futebol ou seja na pessoa de nossa torcida e, não menos importante, na pessoa de nossos patrocinadores – concluiu.

Um dos patrocinadores e apaixonado pelo São Raimundo, Heraldo Júnior, é outro que se une a todos que lutam, mas principalmente torcem pelo sucesso do Tufão no campeonato, não apenas como mero participante, mas quem sabe chegar o mais longe possível.

LEIA MAIS:

– Sim, acredito no trabalho desenvolvido e planejado do diretor de futebol Rodrigo Melo, juntamente com o aporte do patrocinador máster Jam Logística, na pessoa do James Alberto e dos demais parceiros. Gostaria de agradecer o presidente Josimar por ter dado total liberdade para o mesmo desenvolver o trabalho, onde já estamos colhendo frutos – salientou, mas ainda acrescentou.

– Espero e acredito na reestruturação do clube em todos os departamentos. Aguardo com entusiasmo a abertura do sócio torcedor do clube, fazendo com isso, a valorização da nossa amada torcida bucheira, que nunca abandonou e nunca abandonará o nosso Tufão – frisou.

 

 

 

 

Outras postagens...

Na primeira semana de treinos, preparador físico do Rio Negro avalia time para o Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Sem precisar ir longe, clubes do Amazonas podem contratar técnicos locais e ainda com Licença A da CBF

Paulo Rogério

Com um jogador a mais, Juventude vence o Ituano com pênalti nos acréscimos e assume a vice-liderança da Série B

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...