SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Português: Everton Cebolinha comanda vitória do Benfica sobre o Tondela com golaço e duas assistências

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Gazeta Press

O Benfica derrotou o Tondela por 3 a 1 pelo Campeonato Português com direito a atuação de gala de Everton Cebolinha

Foto: Divulgação / Benfica 

Pela 21ª rodada do Campeonato Português, o Benfica venceu o Tondela, por 3 a 1, nesta segunda-feira, no estádio João Cardoso. Com o resultado, o Benfica chega aos 47 pontos, ocupando a terceira posição. O Tondela, por outro lado, tem 20 pontos e está em 13° lugar.

Na próxima rodada, o Benfica enfrenta o Santa Clara, no sábado, às 15 horas (de Brasília). Já o Tondela enfrenta o Estoril, no mesmo dia, às 17h30.

Apesar de estar fora de seus domínios, o Benfica não se intimidou e partiu para cima da equipe do Tondela. Aos 23, Everton Cebolinha abriu o placar do jogo. Após tabelar com Alex Grimaldo, o camisa 7 do Benfica invadiu a área, recebeu e finalizou para balançar as redes.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Benfica ampliou aos 34. Participando novamente da jogada de gol, Everton tocou para Darwin Nuñez, que se livrou da marcação e marcou um golaço para fazer 2 a 0.

Atacante brasileiro ex-Grêmio abriu o placar e depois criou as jogadas dos gols de Darwin Núñez e Gonçalo Ramos

O terceiro gol saiu logo aos 7 minutos do segundo tempo. Everton Cebolinha tocou para Gonçalo Ramos, que driblou o marcador e chutou para deixar o dele na partida.

Aos 20, o brasileiro Neto Borges, do Tondela, foi expulso, depois de levar o segundo cartão amarelo por cometer falta em Darwin Nuñez. Apesar da perda de uma peça na equipe, os mandantes diminuíram aos 42 com Quaresma, de cabeça.

 

Outras postagens...

Libertadores: Santos vai à semi com benção de Pelé e gol relâmpago

Paulo Rogério

Em jogo-treino, Rio Negro apresenta bom desempenho, mas no final perde para o Manaus

Paulo Rogério

Rustu, ex-Barcelona e seleção turca, relata: ‘COVID-19 foi a partida mais difícil da minha vida’

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...