O time do Dourado ocupa a 11ª posição, com 50 pontos na tabela de classificação.
Foto: Divulgação / Cuiabá EC
Após dois resultados negativos, sendo o último dentro de casa, o Cuiabá-MT, apesar de figurar na 11ª posição, com 50 pontos, no Campeonato Brasileiro da Série B, ainda sonha com o acesso para a próxima temporada. Pela 35ª rodada, o time do Dourado encara o Amazonas FC, que luta para permanecer na segundona. A partida será neste domingo, 2/11, às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Com chances matemáticas de conquistar o acesso, o zagueiro Nathan Pelae, afirmou que o time vai jogar agora uma verdadeira final até o término da competição, assim como o time amazonense. Para ele, a meta é somar vitórias para entrar no G4 de qualquer forma.
ACESSE TAMBÉM:
- “Vai ser um jogo definido nos detalhes”, alerta técnico do Monte Roraima-RR na partida com o Fast Clube na Copa do Brasil Sub-20
- Em jogo decisivo na Série B, atacante do Athlético-PR encara o Amazonas e avisa: “A gente não pode mais vacilar”
– São quatro finais que a gente tem. E como eu disse, enquanto tiver chance para nós, a gente vai atrás do nosso objetivo e o Amazonas têm o objetivo de não cair e nós temos de tentar subir. Vai ser um jogo difícil, onde os dois estão brigando por vitórias. Não vai ser aquele jogo, que vai ter uma equipe, que não está brigando para mais nada. Vai ser um jogo de vida ou morte – finalizou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Enquanto, a gente tiver chances, a gente não vai parar de lutar. Na matemática, a gente vê que já não tem mais chances. A gente só vai parar, enquanto, na matemática a gente vê que não é mais possível. Mas a gente tem enfrentado esses quatro jogos com a possibilidade de um acesso mesmo – disse Nathan.

