SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

PSG, Real Madrid e United têm, juntos, menos de 10% de chances de vencer a Champions, aponta projeção

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

FiveThirtyEight, parceiro da ESPN, apontou as possibilidades dos clubes no mata-mata da Champions League

Foto: Getty Images 

As oitavas de final da Champions League começam nesta terça-feira (15) com dois jogos. Dentre as 16 equipes participantes, duas delas somente farão a grande decisão, com uma levando para casa a ‘orelhuda’.

Dos gigantes que estão entre os 16, Paris Saint-GermainReal Madrid e Manchester United são os que menos têm chances de irem à final. E quem aponta o dado é o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que usa uma série de combinações matemáticas para calcular probabilidades.

Juntos, as chances de franceses, espanhóis e ingleses chegarem à grande decisão é menor que 10%. A equipe da capital francesa e os Merengues têm, cada um, 4% de chances.

Já o clube do Old Trafford, tricampeão da Champions League e que encara o Atlético de Madrid nas oitavas de final, de acordo com o site, tem menos de 1% de chance de fazer a final.

Por outro lado, o Manchester City é o clube apontado com maiores de chances de fazer a final e vencê-la, com 41 e 25% de chance, respectivamente.

Abaixo dos azuis de Manchester, o Bayern de Munique é o outro selecionado a fazer a grande decisão, com 35% de possibilidade, e 20% de chance de levantar o troféu.

Veja abaixo as partidas das oitavas de final do torneio europeu:

 

 

Outras postagens...

Atletas de 15 e 16 anos, realizam sonho pelo CDC Manicoré de jogar profissionalmente na Série B AM

Paulo Rogério

Com gol de pênalti, Manaus vence Jacuipense-BA e volta a liderança do grupo A na Série C

Paulo Rogério

São Paulo tem apagão e sofre virada do Binacional em estreia na Libertadores

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...