SportsManaus
NOTÍCIAS

Queda na Libertadores aumenta pressão sobre Ramón Díaz no Corinthians, e Dérbi vira ‘decisão dobrada’

Da redação do Sports Manaus, com informações – Espn.com.br – João Felippe França – 13 de mar, 2025, 08:19

Foto: Rodrigo Coca / Corinthians 

A eliminação na terceira fase preliminar da CONMEBOL Libertadores aumentou a pressão sobre Ramón Díaz, e tornou ainda mais decisivo o duelo contra o Palmeiras, no domingo (16), no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

Segundo apurou a ESPN, a permanência do treinador à frente da equipe passa pela partida diante do rival, no Allianz Parque.

A decisão do Estadual acontece na Neo Química Arena, no dia 27.

A pressão sobre o técnico aumentou nas últimas com o desempenho ruim da equipe em partidas importantes, como as disputadas pela Libertadores. Mesmo vencendo em casa por 2 a 0, o Corinthians foi eliminado por ter perdido por 3 a 0 para o Barcelona, em Guayaquil.

Questionado sobre a permanência de Ramón Díaz no cargo após a queda na Libertadores, o presidente Augusto Melo afirmou que o trabalho do argentino é bem avaliado.

“Eu estou pensando no jogo de domingo. A gente conversou no vestiário, amanhã também vamos sentar, avaliar tudo que aconteceu, tudo que vem acontecendo. A gente está mais focado no jogo de domingo. A parte técnica a gente vai avaliar mais pra frente.”

Próximos jogos do Corinthians:

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Ministro recebe pedido da Justiça Italiana por prisão de Robinho; STJ manda convocar o atacante

Paulo Rogério

Seleção feminina se apresenta no ES para 2 amistosos contra Colômbia

Paulo Rogério

Boca Juniors sinaliza pela liberação, e Vasco avança por Jorman Campuzano

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...