SportsManaus
NOTÍCIAS

Raniel tem negócio avançado com Vasco e não fica no Santos para 2022

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – Iúri Medeiros – São Paulo, SP – 27-12-2021 14:02:27

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O atacante Raniel deve deixar o Santos na próxima temporada. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o atleta tem negociação encaminhada com o Vasco, onde deve atuar pela próxima temporada, por empréstimo de um ano.

Raniel está no Santos desde 2020 e desde então disputou 33 jogos, com apenas três gols marcados. O atleta de 25 anos não conseguiu se firmar no Peixe após acumular passagens por Cruzeiro e São Paulo.

No final do Brasileirão, Raniel perdeu espaço para o garoto Marcos Leonardo, que ainda vive um impasse em sua renovação contratual com o clube.

Com uma nova diretoria de futebol, o Vasco atravessa um momento de reformulação. O clube negocia várias saídas de jogadores e está ativo no mercado para reformular seu elenco.

Como o contrato de Raniel com o Santos vai até dezembro de 2022, a tendência é que o jogador não vista mais a camisa do Peixe.

 

Outras postagens...

777 Partners mantém Luiz Mello e anuncia Paulo Bracks como diretor esportivo do Vasco

Paulo Rogério

Com provocação ao Flamengo, Botafogo anuncia contratação de Luís Henrique

Paulo Rogério

Botafogo pode perder pontos na Série B pela denúncia no STJD? Advogado explica ao L!

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...