SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Renovação de Diego com o Fla pode ser selada no início desta semana

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – Alexandre Araújo e Matheus Dantas – Rio de Janeiro (RJ)

Partes interessadas estão alinhando alguns pontos para que uma reunião aconteça em breve. Meia tem contrato até o meio do ano e vai assinar novo vínculo por mais 18 meses

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Aplaudido na vitória sobre o Bangu, na tarde do último domingo, no Maracanã, o meia Diego – autor de um dos gols no triunfo por 2 a 1 -, negocia uma renovação de contrato com o Flamengo e o destino do camisa 10 pode ser selado em breve. As partes estão alinhando alguns pontos para que uma reunião aconteça ainda no início desta semana e a tendência é que o encontro tenha um final feliz.

O contrato de Diego termina no meio do ano e ele deve assinar um novo vínculo que valerá por mais 18 meses, ou seja, até o fim do ano que vem. Nas tratativas, foi colocada em pauta a possibilidade de os vencimentos atuais do camisa 10 se transformarem nos valores líquidos a partir deste novo documento.

No fim do ano passado, Diego recebeu uma proposta do Orlando City, dos Estados Unidos, que ofereceu três anos de contrato, mas as conversas não evoluíram.

No ano passado, sob o comando do técnico Dorival Júnior, Diego terminou a temporada disputando vaga na equipe, uma vez que o treinador optou pelo uso de dois volantes e avançar Paquetá. Este ano, porém, com Abel Braga, voltou a ser titular e chegou a ser capitão na Florida Cup, torneio amistoso disputado durante a pré-temporada, nos Estados Unidos.

O meia chegou ao Flamengo no meio de 2016, após passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. Antes de acertar com o Rubro-Negro, Diego, que é cria das categorias de base do Santos, ficou 12 anos na Europa, tendo defendido Porto (POR), Werder Bremen (ALE), Juventus (ITA), Wolfsburg (ALE) e Atlético de Madrid (ESP).

Outras postagens...

Cruzeiro leva empate do Avaí no fim e perde chance de se aproximar do G4 da Série B

Paulo Rogério

Bahia vence Ceará nos pênaltis e é tetracampeão da Copa do Nordeste

Paulo Rogério

Vasco rejeita proposta de clube russo pelo jovem meia Lucas Santos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol