SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Representante de Jesus dá declaração forte sobre possível ida do técnico para o Atlético-MG

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Livre no mercado após deixar o Benfica, Jorge Jesus é especulado como possível técnico do Atlético-MG para 2022

Foto: Divulgação / Benfica

Jorge Jesus está livre no mercado. Nesta terça-feira, o Benfica anunciou a saída do técnico, com quem tinha contrato até o meio do ano. Procurado pelo Flamengo nas últimas semanas, o português é agor

No entanto, a princípio, o estafe do treinador não o vê trabalhando em nenhum outro clube no Brasil a não ser o Flamengo. De acordo com informações do repórter Venê Casagrande, que conversou com um dos representantes da carreira de Jorge Jesus, uma possível vinda do português ao Galo é considerada ‘difícil’.

O representante disse ao repórter que Jorge Jesus sempre deixou claro que, no Brasil, treinaria apenas o Flamengo e a seleção brasileira. No entanto, agora livre no mercado, e com o Rubro-Negro acertado com Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia, o caminho parece estar ‘livre’ para Jesus abrir negociação com o Atlético-MG, clube com o qual teve conversas antes mesmo de ir ao Flamengo.

Treinador brasileiro deixa cargo depois de alegar problemas pessoais

Conforme antecipado nas últimas semanas pelo ESPN.com.br, Jorge Jesus já vinha com viés de queda no Benfica, principalmente por conta dos maus resultados na nova temporada e a relação conturbada com líderes do elenco e com Rui Costa, presidente do time português.

A ‘gota d’água’ para a permanência de Jorge Jesus no Benfica foi a derrota por 3 a 0 para o Porto na última semana, além do afastamento do meio-campista Pizzi, capitão da equipe, algo que gerou um ‘racha’ no vestiário do time português. A situação insustentável levou ao adeus de Jesus ao Benfica.

 

Outras postagens...

Calleri decide, e São Paulo bate o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Especulado no Brasil, Quaresma acerta com o Vitória de Guimarães e volta a Portugal após cinco anos na Turquia

Paulo Rogério

Semifinais da Europa League têm confrontos definidos; veja os jogos e o calendário

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...