SportsManaus
NOTÍCIAS

São Paulo entrega carta à FPF reclamando de erros da arbitragem contra o clube

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – Marcelo Baseggio – São Paulo, SP

Foto:  Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo, o São Paulo encaminhou uma carta à Federação Paulista de Futebol reclamando dos erros de arbitragem contra o clube na partida deste sábado, contra o Novorizontino, e diante do Botafogo-SP, pela primeira rodada do Estadual.

Na derrota de 2 a 1 para o Novorizontino, pela quarta rodada do torneio, os jogadores são-paulinos deixaram o gramado do Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi reclamando muito de um pênalti não marcado em cima do Luciano, já aos 46 minutos do segundo tempo. Neste domingo, a própria FPF admitiu que houve um erro “claro e óbvio” no lance.

Já no empate de 1 a 1 contra o Botafogo-SP, o São Paulo questiona a marcação de impedimento de Daniel Alves na origem do lance que resultaria no gol da virada do clube do Morumbi. Além disso, o tento marcado pelos rivais não foi checado pelo VAR. Segundo a FPF, nenhuma câmera conseguiu assegurar a posição de Dudu, e a marcação de campo foi mantida.

Após o revés deste sábado, inclusive, o técnico argentino Hernán Crespo criticou a arbitragem.

“Para mim foi pênalti, evidentemente a árbitra não entendeu assim. Eu tenho uma opinião completamente diferente. Penso que errou, mas temos que ser muito maiores que a arbitragem. Lamentavelmente nos ocorreu também na primeira rodada (erros). Como hoje e contra o Botafogo foi contra, eu creio que em algum momento vai ser a favor. Mas não podemos nos preocupar. Nós temos que focar no que podemos fazer, e tentar ser o melhor possível”, disse.

“Entendo é parte do jogo errar ou ter opiniões diferentes. Espero que o próximo erro que venha seja a favor (risos). Eu não posso controlar. Não gosto de entrar no trabalho dos outros. Espero que algum momento isso se balanceie. Gostaria que não fosse nem a favor nem contra, que fosse normal, mas como teve contra, espero que tenha a favor”, completou.

 

Outras postagens...

Gabigol é denunciado pelo MP de São Paulo por crime contra saúde pública ao aglomerar em cassino clandestino

Paulo Rogério

Rússia resolve em 15 minutos, vence o Egito e fica muito perto das oitavas

Paulo Rogério

Neymar mostra que está ‘zerado’ em treino da Seleção Brasileira

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol