SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

São Raimundo perde para o Princesa, mas garante vaga na Série D, Copa do Brasil e após 15 anos decide o estadual

Foto: João Normando / FAF

Em um jogo eletrizante durante toda a partida, o São Raimundo perdeu de virada para o Princesa do Solimões por 3 a 2, mas garantiu a vaga na grande final do Campeonato Amazonense. A goleada de 5 a 2, no primeiro jogo da semifinal, foi fundamental para a partida de volta. Após 15 anos, o Tufão da Colina chega em uma decisão do estadual. A última vez foi contra o Fast Clube em 2006, sendo campeão invicto naquela temporada. 

Com uma trajetória de muito trabalho, mas acima de tudo superando as dificuldades, o técnico Sérgio Duarte, enalteceu o resultado do Tufão da Colina pela vaga na final, mas principalmente o retorno às competições nacionais em 2022.

– A gente vai em busca do título sim, mas a prioridade de quem começou o campeonato como nós iniciamos sem condição nenhuma de trabalho, acho que o nosso principal título é voltar ao Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É gratificante ter novamente seus torcedores felizes, e a gente espera agora que o clube volte a se organizar e ser o São Raimundo que foi no passado – reiterou. 

Ficha técnica:

Dia: 09/05/2021 – Domingo

Jogo: Princesa do Solimões 3×2 São Raimundo  

Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – Semifinal / Jogo de volta 

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso 

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos

Gols: Rossini 41min 1º e Lucas Peteca 20min 2ºt (São Raimundo) e Neto Cabeção 2min 2ºt e Hayllan 34min 2ºt e 38min 2ºt (Princesa do Solimões) 

Advertências: Tiago Amazonense, Sérgio Duarte, Lucas Peteca, Rafael Oliveira, Pastor, Guilherme Moller e Ramon (São Raimundo) e Marquinhos, Toró (Princesa do Solimões) 

Expulsão: —

Princesa do Solimões: Raisce, Tico (Neto Cabeção), Deurick, Luciano, Toró (Jefferson), Felipe Tiririca, Fabrício (Cordeiro), Jonas, Frank (Alan Lucas), Marquinhos (Dodô) e Hayllan. Técnico: Aderbal Lana.

São Raimundo: Matheus, Elyvelton (Wendel), Pastor, Guilherme Moller, Serginho Duarte, Ivan, Tiago Amazonense, Rafael Oliveira (Ramon), Denis Maranhão (Lucas Peteca) (Raylson), Edison Negueba e Rossini. Técnico: Sérgio Duarte.

 

Outras postagens...

Com tempos distintos, Manaus faz dois, Nacional empata, mas resultado garante Gavião na final do Amazonense

Paulo Rogério

“O Fast é uma equipe qualificada”, define o técnico do São Raimundo-RR, mas a meta é vencer pela Série D

Paulo Rogério

De olho no mata-mata da Série A2, 3B recebe o São Francisco-BA na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

1 comment

CELSO COELHO maio 10, 2021 at 6:21 am

PARABÉNS TUFÃO NUM DIA COMO ESSE VOCÊ FOI A MÃE PARA MUITOS TORCEDORES ÓRFÃOS DE COMPETIÇÕES A NÍVEL DE BRASIL. VOLTAR A SERIE D E A COPA DO BRASIL É COMO UM PRESENTE DE MÃE. QUE A NOSSA MÃE CELESTIAL ABENÇOE TODAS AS AÇÕES DA DIRETORIA. PARA QUE POSSAMOS NO LUGAR EM QUE NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO. DÁ-LHE TUFÂO. DE VOLTA AO CENÁRIO DO FUTEBOL NACIONAL.

Reply

Leave a Comment