SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sem vencer na Série D, técnico do Fast afirma sobre o jogo com Penarol: “Conseguir a primeira vitória”

Fast Clube tem dois empates até agora na Série D, ocupando a sexta colocação do grupo 1, com apenas dois pontos 

Invicto, mas com dois empates, em sexto colocado no grupo 1, com dois pontos, o Fast Clube ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. Para conquistar sua primeira vitória na competição, o Tricolor de Aço encara o Penarol, em quarto lugar, com três pontos, neste sábado, 19/6, às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital.

Sem saber o sabor da vitória, o técnico Marcelo Conte, afirmou que o Fast Clube vai buscar a todo custo o resultado que não seja a vitória. Segundo ele, os erros foram corrigidos e agora é entrar em campo para sair com os três pontos.

– Sem dúvida, essa partida é de grande importância para a gente. Primeiramente de conseguir a primeira vitória e deixar a sexta colocação com um bom resultado, mas vamos pra cima deles. O que aconteceu foi que as duas partidas foram boas para o time, onde criou muitas oportunidades, mas acabou falhando na hora da finalização. O time cria, cria, mas na hora de fazer os gols a gente está pecando – lamentou, mas ainda frisou ao SPORTS MANAUS.

– A gente está trabalhando para melhorar a pontaria, sendo que a parte defensiva nesse jogo anterior já melhorou muito. Não tivemos muitas dificuldades na parte defensiva e criamos muitas oportunidades, mas infelizmente deixamos de fazer. Esse é um dos motivos de não conseguirmos a vitória até o momento. Acredito que contra o Penarol, a equipe vai estar melhor ainda – alertou   

Para o treinador do Rolo Compressor, o fato do seu adversário ter contratado um novo comandante recentemente, ele se diz indiferente a isso. Para ele, o cuidado vem primeiro com sua equipe, depois é pensar no adversário para buscar  o resultado. 

– Quando se troca de treinador tem os dois lados da moeda. O treinador não conhece o grupo, e isso dificulta um pouco nessa parte. Uma mudança de treinador às vezes acontece que todos estão buscando seu espaço, pois é um novo momento, mas a gente tem que pensar em nossa equipe que vem evoluindo a cada partida – reiterou, mas ainda completou.

– Sabíamos que o começo seria mais difícil, mas agora a equipe está mais entrosada, já entendeu a maneira que a gente quer dentro de campo. Os gols vão sair, pois acredito que nosso ataque está com muita vontade de comemorar a primeira vitória. Já está no momento de acontecer isso, para a gente se tranquilizar mais e buscar o topo da tabela – comentou Marcelo.

Outras postagens...

Mesmo com domínio em campo, Nacional-AM perde para São Raimundo-PA e se complica na Série D

Paulo Rogério

Em jogo eletrizante, Princesa vence Nacional e assume a segunda colocação do Amazonense

Paulo Rogério

Microsoft’s Surface App Shows Accessory Battery Levels

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol