SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL INTERNACIONAL

Sorteio define quartas da Copa da Inglaterra: Chelsea, Liverpool e Manchester City escapam de duelo de gigantes

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Chelsea, Liverpool e Manchester City não se enfrentam nas quartas e podem fazer uma semifinal de peso na FA Cup

Foto: Adam Fradgley – AMA/WBA FC via Getty Images

Chelsea visitará o Middlesbrough nas quartas de final da Copa da Inglaterra, em revanche da final de 1997, enquanto o Manchester City viajará para Southampton em um dos confrontos confirmados entre clubes da Premier League.

Nos outros cruzamentos, o Crystal Palace receberá o Everton, enquanto o Liverpool joga fora de casa contra Nottingham Forest ou Huddersfield Town. Os dois clubes da Championship, a segunda divisão inglesa, se enfrentam na próxima segunda-feira (7).

As quartas de final serão disputadas no fim de semana de 18 a 21 de março e todos os jogos terão transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O Chelsea tem sido um visitante regular de Wembley nos últimos anos, chegando à final da FA Cup em quatro dos últimos cinco anos, embora tenha vencido apenas em uma das ocasiões. Os Blues terão boas lembranças do Middlesbrough após vencerem os mesmos adversários na decisão há 25 anos, no velho Wembley, mas terão cuidado com o time que eliminou Manchester United e Tottenham nesta edição.

Enquanto isso, o Liverpool terá boas chances de continuar a busca por uma quádrupla coroa histórica, e ao mesmo tempo buscar seu primeiro título de FA Cup sob comando de Jürgen Klopp.

Com Chelsea, Liverpool e Manchester City evitando uns aos outros nas quartas de final, cria-se a possibilidade de uma semifinal de peso caso todos os favoritos avancem.

Confrontos das quartas de final da Copa da Inglaterra

Crystal Palace x Everton

Nottingham Forest ou Huddersfield x Liverpool

Middlesbrough x Chelsea

Southampton x Manchester City

 

Outras postagens...

Em jogo com o Remo pelo Brasileiro Feminino A3, técnica do Recanto da Criança-AM diz: “Como se fosse uma final”

Paulo Rogério

Libertadores: São Paulo atropela Racing na Argentina em noite de Marquinhos e Rigoni e vai às quartas de final

Paulo Rogério

Com proposta ‘astronômica’, David Silva pode deixar o Manchester City

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...