SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sul América perde várias chances de marcar e sofre revés para o Librade na Copa Amazonas Sub-20

Foto: Agência Sports Manaus

Com domínio em quase toda partida, principalmente no segundo tempo, o Sul América não aproveitou as várias chances criadas para marcar os gols e acabou sendo derrotado para o Librade de 2 a 0, pela falta de pontaria de seus jogadores. A partida pela 4ª rodada da Copa Amazonas Sub-20, ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), no Campo da Ulbra, zona Sul da cidade.

 Classificação e Rodada

 Com o resultado, o Sul América fica na 7ª posição no grupo A, com seis pontos na tabela. Pela 5ª rodada, o Trem da Colina joga em seus dominós com o Paramazonas, que ainda não venceu. A data, horário e local ainda será definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

 Jogo

Aos quatro minutos, o Librade abriu o marcador. Pela esquerda, saiu o tiro de canto na grande área, a bola foi rebatida pela defesa e na sobra, Richard bateu sem chances para o goleiro do Sul América, 1 a 0.

Em seguida, aos seis minutos, o Sulão fez uma tabela na entrada da grande área, com Daniel, que tocou para Alcivam. O atacante chutou forte, mas por cima da meta do Librade.  

O Sulão buscava marcar o gol de empate. Aos 15 minutos, pela direita, saiu o cruzamento para a grande área e Grijó cabeceou no canto direito da meta do Librade.  Aos 27 minutos, o Trem da Colina teve a chance do empate. Pela direita, Alcivam fez boa jogada, passou por dois jogadores, e chutou, mas o goleiro defendeu e na volta, Viana bateu fora da grande área, mas novamente o goleiro defendeu.

O Librade quase marcou o segundo gol, aos 30 minutos. A zaga do Sulão vacilou, Gabriel de frente para a meta chutou forte, mas o goleiro defendeu e evitou o gol.

 Segundo tempo

Aos 14 minutos, o Sulão perdeu uma grande chance de empatar. Pela direita, Daniel fez uma boa jogada individual e chutou forte, mas o goleiro defendeu e no rebote, Alcivam bateu, mas novamente o goleiro defendeu.

O Sul América se lançou ao ataque e em um contra-ataque, aos 19 minutos, após uma jogada rápida do Librade, Gerson Zidany foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Aos 21 minutos, Andrew bateu no canto esquerdo para ampliar, 2 a 0.

Apesar do placar, a garotada do Trem da Colina, jogava melhor e buscava reverter a vantagem. Aos 25 minutos, falta pela direita na área, Alcivam subiu mais alto e cabeceou por cima da meta do goleiro do Librade.  

Aos 39 minutos, mais uma jogada perigosa do Trem da Colina. Pela esquerda, Riquison fez boa jogada individual, passou para Herbert na área, que tocou para Alcivam. O jogador bateu forte, mas o goleiro do Librade defendeu.

A garotada do Sulão tentou até o final da partida diminuir o placar. Aos 42 minutos, após uma jogada dentro da área, Guilherme bateu forte, mas por cima da meta do Librade e perdeu a chance de marcar.

Ficha técnica:

Data: 03/06/2024 – segunda-feira

Motivo: Copa Amazonas Sub-20 – 1ª fase / Grupo A / 4ª rodada

 Jogo: Librade 2×0 Sul América

 Local: Campo da Ulbra – Manaus/AM

 Horário: 14h

 Árbitro: Peterson Cavalcante de Azevedo

 Árbitros Assistentes: Francisco Souza da Silva Filho e Alessandro Castello Bastos

 Gols: Ricard 4min 1ºt e Andrew pênalti 21min 2ºt (Librade)

 Advertências: José (Librade) e João Pedro (Sul América)

 Expulsão: Marcelo (Sul América)

 Librade: Rafael Victor, Iago (José), Alexandre, Andrew, Gabriel (Rian), Gerson Zidany, Eric Daniel (Paulo), Victor, Brenderson (Felipe), Igor e Richard. Técnico: Weslen de Almeida.

 Sul América: Cauê, Herbert, João Pedro (Marcelo), Caio, Viana (Riquison), Guilherme, Alcivam, Raifran (Lemo), Grijo (Yure), Daniel (Gustavo) e Andrew (Kaio). Técnico: Iran Palheta.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Gavião do Norte de volta aos treinos

Paulo Rogério

Pelo Brasileiro Feminino, técnica da Ferroviária-SP busca a vitória com o Iranduba para se aproximar dos líderes

Paulo Rogério

Em busca do título da Copa do Brasil Sub-17 diante do São Paulo, técnico do Fluminense avisa: “Buscamos ser fortes e equilibrados”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...