SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

Da redação do SportsManaus, com informações – Comunicação Manaus FC

Foto: Divulgação / Manaus FC 

Cerca de 30 torcedores do Manaus FC desembarcaram na tarde deste sábado (29) no porto de Santarém. O grupo embarcou para a cidade paraense por volta de 13h da última sexta (28) e encarou 30 horas de viagem fluvial para prestigiar o Gavião do Norte nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que neste domingo (30) visita o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, às 16h.

– Estamos acompanhando o Manaus desde o início. São seis anos de história, tricampeão amazonense. Fizemos essa aventura pela Amazônia. Foi muito bom, a viagem foi tranquila e viemos aqui para prestigiar o Manaus. Vamos torcer para que dê tudo certo – disse Pablo Paiva, 38, um dos torcedores presentes na viagem.

Junto da torcida, também viajaram para Santarém os presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso, além de outros membros da diretoria. Tudo para assistir o tricampeão amazonense diante dos donos da casa, num duelo que tem tudo para ser repleto de emoção, já que o time alvinegro ainda não perdeu na competição dentro de seus domínios e o time amazonense defende uma série invicta de 21 jogos.

– Ficamos felizes com a participação da nossa torcida. Sabemos que não é fácil, muita gente abdicou de estar com suas famílias e até se ausentaram do trabalho para acompanhar o Manaus FC num jogo de suma importância para a história do clube. Temos certeza que o apoio deles será fundamental para conseguirmos voltar para a capital amazonense com um bom resultado na bagagem – afirmou Mitoso.

Outras postagens...

Com bolas na trave e várias chances perdidas, Manaus vence Aparecidense-GO apenas por 1 a 0 pela Série C

Paulo Rogério

Pela estreia na Série C, pernambucano José Woshington apita Manaus e Vila Nova-GO, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

“Temos que dobrar a atenção”, diz técnica do Bragantino sobre o JC-AM pelo BR Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...