SportsManaus
NOTÍCIAS

Vasco inicia 2022 com pendências de 2021 para resolver

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco se apresenta para a temporada de 2022 nesta segunda-feira. Entretanto, o clube ainda tem assuntos pendentes de 2021. O Gigante da Colina busca entrar em acordo com goleiro Vanderlei e o zagueiro Leandro Castán.

O contrato de Vanderlei com Vasco previa renovação automática, caso ele atingisse um determinado número de jogos. O goleiro cumpriu a meta. Sendo assim, o Gigante da Colina precisa entrar em acordo para definir o adeus do experiente jogador, de 37 anos.

Vanderlei perdeu espaço no Vasco na reta final da última temporada. O técnico Fernando Diniz deu preferência a Lucão. Para 2022, o Gigante da Colina anunciou a contratação do goleiro Thiago Rodrigues.

A situação de Leandro Castán também precisa ser resolvida. O Vasco já declarou que negocia uma rescisão contratual. O zagueiro tem vínculo até o fim do ano. Entretanto, Castán está desgastado com a torcida.

O Vasco tem débitos com Castán. Assim, costura um acordo para se despedir de forma oficial.

 

Outras postagens...

Deputado pede presença de Gabriel Menino em CPI, e Palmeiras já sabe o que fará sobre o caso

Paulo Rogério

Ministro nega tradução de processo e dá 15 dias para Robinho contestar pedido da Itália de prisão no Brasil

Paulo Rogério

Vasco apresenta proposta por lateral-esquerdo do Corinthians

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...