SportsManaus
NOTÍCIAS

!VENDIDO! Santos acerta saída de Deivid Washington para o Chelsea

Da redação do Sports Manaus, com informações – Lance! – Rafael Oliva e Fábio Lázaro – Publicada em 08/08/2023 – 00:28 – São Paulo (SP)

Jovem de 18 anos está de malas prontas para viajar à Inglaterra e não treina mais no Peixe

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Santos sacramentou a saída de Deivid Washington para o Chelsea, da Inglaterra. O atacante de 18 anos não treinará mais como jogador do clube e deve se despedir dos companheiros nesta terça-feira (8).

O Menino da Vila e sua família agora aguardam a definição da data para viajar ao país europeu e, enfim, assinar contrato. A tendência é que isso aconteça neste final de semana.

QUAIS SÃO OS VALORES?

Deivid será comprado em definitivo pelo Chelsea por 15 milhões de euros fixos (R$ 81 milhões, segundo a cotação atual) e 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) estão previstos em formato de bônus. A meta definida é que o clube se classifique para a Champions League nos próximos anos.

Na reta final da última semana, os ingleses encaminharam a oferta. O negócio esquentou rápido, e o atacante não participou do jogo contra o Athletico no sábado (5), que terminou empatado. Na sexta-feira (4), ele estava concentrado para a partida ao lado do elenco.

!UM DOS PRINCIPAIS ATIVOS DO CLUBE!

Com ascensão meteórica no profissional, Deivid disputou 16 partidas e marcou dois gols pelo Santos. Visto como mais uma joia da Vila Belmiro, o atacante atraiu interesse de equipes de diversos países do Velho Continente, como por exemplo o Monaco, da França.

BRIGA PELA POSIÇÃO

Apesar de ser qualificado como um atleta com ótimo futuro, Deivid não costumou ser titular, pois o Alvinegro tem na posição Marcos Leonardo, que é artilheiro e titular absoluto da equipe. No entanto, o camisa 9 negocia com a Roma, da Itália, e também pode deixar o Santos. Bruno Mezenga e Julio Furch são os outros centroavantes do elenco.

 

 

 

Outras postagens...

CBF define datas da 2ª fase da Copa do Brasil, com início na terça

Paulo Rogério

Testemunha revela que também foi apalpada por Daniel Alves em boate, diz jornal

Paulo Rogério

Brasileirão fora do top 5 e Arábia Saudita em 10°: as ligas nacionais mais valiosas do mundo ao fim de 2023

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...