SportsManaus
NOTÍCIAS

Vídeo mostra McGregor acertando soco em companheiro de Khabib antes de ser agredido

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

Um novo vídeo postado nas redes sociais conta uma história um pouco diferente do que aconteceu durante a confusão generalizada do UFC 229. Nas imagens, Conor McGregor aparece acertando um soco em um membro do time de Khabib Nurmagomedov antes de ser agredido por outros dentro do octógono.

O vídeo mostra a sequência inteira por um ângulo diferente das câmeras oficiais. Khabib começa a discutir com alguém na arquibancada (Dillon Danis, técnico de McGregor) e pula a grade para agredi-lo. Ao mesmo tempo, um membro de seu time, que parece ser seu irmão Abubakar Nurmagomedov o segue e também tenta pular a grade. McGregor sobe na grade junto e acerta um soco nele.

A partir disso, outros membros do time de Khabib invadem o octógono para agredir Conor. Dois lutadores contratados pelo UFC estariam entre eles: Zubaira Tukhugov e Islam Makhachev. Segundo Dana White, eles nunca mais lutarão no evento se tiverem mesmo participado de toda a confusão.

Três mesmo da equipe de Nurmagomedov chegaram a ser detidos pela polícia, mas acabaram liberados após Conor McGregor se negar a prestar queixas.

As novas imagens poderiam ajudar a explicar o porquê de o irlandês não querer seguir em frente – afinal de contas, ele mesmo poderia acabar se prejudicando com isso.

Outras postagens...

IGF e COI ampliam prazo de classificação do golfe para Jogos de Tóquio

Paulo Rogério

Marcelo será o capitão do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Paulo Rogério

Morre Maria Esther Bueno, maior vencedora do tênis brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol