SportsManaus
NOTÍCIAS

Vítima de assalto, a loja Boutique do Torcedor pede ajuda por meio de vakinha virtual

Foto: Divulgação 

Há seis anos no mercado de trabalho, a Boutique do Torcedor, uma das lojas mais tradicionais que comercializam produtos do futebol amazonense, pede socorro!!! Por duas vezes assaltadas esse ano, em março e abril, os proprietários criaram uma vakinha virtual por meio do link http://vaka.me/1015322

De acordo com uma das proprietárias, Aline Priscila da Rocha Maquiné, 40 anos, a ideia é amenizar o prejuízo que chega a R$ 10 mil em mercadorias, entre os produtos locais, de clubes brasileiros, europeus, além de chuteiras e societys. Ela disse ao SPORTS MANAUS, sobre a importância dessa ajuda virtual.

– Na verdade, a mercadoria furtada não estava paga, então temos que pagar os fornecedores e os clubes locais. Se não conseguirmos isso, teremos que fechar a loja e vender tudo para quitar nossas dívidas. Após o furto, não temos dinheiro para pagar os fornecedores e nem comprar novas mercadorias, e ainda pior, a loja é nosso único meio de sustento da nossa família – lamentou, mas ainda destacou a importância da tradição da loja no mercado local.

– Nossa loja é a única em Manaus que valoriza e acredita no futebol amazonense. Mesmo com toda pandemia, os campeonatos parados as fábricas estão paradas e a mercadoria que tínhamos em estoque foi levada. O furto prejudicou drasticamente o andamento de tudo que havíamos planejado mesmo com a pandemia. Os torcedores amazonenses sentem a falta de tudo. Além disso, fazíamos a venda de ingressos dos jogos locais em nossa loja e o atendimento voltado ao torcedor amazonense – disse Aline.

Outras postagens...

“Só ganhou campeonato português”: Argel alfineta Jorge Jesus

Paulo Rogério

Início do Brasileirão tem surpresa na ponta e São Paulo na zona de rebaixamento

Paulo Rogério

Ex-Palmeiras, Claudecir fala sobre o Dérbi desta quinta-feira

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol