SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Vitória empata contra a Juazeirense por 1 a 1 em sua estreia no Campeonato Baiano

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 16-01-2022 18:18:17

Foto: Divulgação / EC Vitória 

No Barradão, o Vitória empatou com a Juazeirense por 1 a 1 neste domingo em sua estreia no Campeonato Baiano. Os visitantes saíram na frente com Patrick, mas Guilherme Queiroz deixou tudo igual.

Com as duas equipes buscando o resultado, o primeiro tempo foi agitado no Barradão. As duas primeiras chances partiram do Vitória. Aos 4, Eduardo arriscou de fora, o goleiro deu rebote e fez nova defesa no chute de Guilherme Queiroz. O mesmo Queiroz jogou de cobertura no minuto seguinte, mas a zaga apareceu para impedir o gol.

A resposta da Juazeirense veio aos 20, quando Patrick aproveitou sobra da defesa e bateu bonito de fora da área no canto direito. 1 a 0 para os visitantes. O Vitória então se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 34 com Guilherme Queiroz, que arriscou chute rasteiro de fora da área para o fundo do gol.

As equipes voltaram pouco inspiradas do vestiário e não proporcionaram grandes lances na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, já a Juazeirense recebe a Jacuipense. Ambos os jogos serão no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

 

Outras postagens...

Palmeiras aproveita falhas do Atlético-GO e enfim encerra série de derrotas no Brasileiro

Paulo Rogério

Cuiabá bate o Paysandu nos pênaltis e conquista o bi da Copa Verde

Paulo Rogério

No primeiro jogo da semifinal do Amazonense da Série B, volante do Rio Negro afirma: “Focado e determinado”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...