Tricolor de Aço sofreu sua primeira derrota em casa e ficou em situação complicada no seu grupo na Série D, em sexto lugar, com seis pontos
Foto: Antônio Assis / FAF
Precisando da vitória para sonhar com uma vaga no grupo 01, principalmente nos jogos em casa, o Fast Clube perdeu para o Galvez-AC por 2 a 1, e ficou em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo realizado neste sábado, no Estádio da Colina, deixou o Tricolor de Aço, na sexta colocação, fora do G4, com seis pontos. Com o resultado no segundo compromisso fora, o Imperador assume a vice-liderança, somando nove pontos.
Pela sexta rodada, o Fast Clube encara o GAS-RR, em penúltimo lugar, com dois pontos. O jogo será realizado no sábado, 10/7, às 17h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Motivado com o resultado positivo, o Galvez joga em seus domínios com o São Raimundo-RR, terceiro colocado, com nove pontos, no domingo, 11/7, às 17h, na Arena Acreana, em Rio Branco.
Ficha técnica:
Data: 03/07/2021 – sábado
Jogo: Fast Clube 1×2 Galvez-AC
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 5ª rodada
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 17h (18h de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)
Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
Gols: Geovani Silva 13 min 1ºt e Radamés 39 min 2ºt (Galvez-AC) e Jackie Chan 44 min 2ºt (Fast Clube)
Advertências: Matheus Tabata e Paulo (Fast Clube) e Marcão e Ryan (Galvez-AC)
Expulsão:–
Fast Clube: Iago, Wendel (Pedro Paulo), Felipe, Paulo, Matheus Batata (Guilherme Möller), Júnior Baé, Marcelinho (Bruno Sabino), Flamel (André Carlos), Alexandre (Rossini), Jackie Chan e Charles. Técnico: Marcelo Conte.
Galvez-AC: Wadson, Raylson, Marcão, Felber, Ryan (Netão), Giovani, Felipinho, Weverton Braz, Maikon (Jordão), Geovani Silva (Matheus Nego) e Radamés (Eduardo). Técnico: Paulo Roberto.