SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTSAL

Pelo BR de Futsal em casa, técnico da ADS Sapezal-MS espera a força da torcida contra o Estrela do Norte-AM: “É um fator muito importante”

Foto: André Bezerra/ADS Sapezal

Depois do resultado adverso na rodada anterior, o ADS Sapezal-MS volta a jogar em casa com o único pensamento de conquistar três pontos e se recuperar, pelo Campeonato Brasileiro de Futsal Adulto Masculino. Pela 5ª rodada, a equipe enfrenta o Estrela do Norte-AM, às 21h (de Brasília), no Ginásio Eleonor Dal Maso, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o técnico Crystiano Roberto, o resultado anterior deixou muitas lições, que foram trabalhadas ao longo da semana para não acontecer diante do time amazonense.

– A equipe vem de uma derrota dolorida, onde nós sentimos muito a falta de alguns atletas que estavam suspensos, lesionados e atletas que perdemos de última hora. Fizemos uma boa semana de treinos para corrigir esses erros, para não acontecer novamente com a equipe do Estrela, que é uma equipe qualificada – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Para o comandante, a expectativa é boa do grupo ter um desempenho muito melhor, em relação ao último jogo, principalmente tendo o apoio maciço da torcida no ginásio.

– Nós já estudamos a equipe adversária, já sabemos os pontos fortes e fracos. Agora é torcer para sexta-feira, consigamos fazer um bom jogo diante da nossa torcida, porque são dois jogos e duas vitórias em casa. Esperamos contar mais uma vez com a ajuda da torcida, que é um fator muito importante para conseguirmos esses três pontos, bem como, conseguir uma classificação melhor na competição – contou Crystiano.

 

 

 

Outras postagens...

Metralhadora! Amazonas goleia o Náutico-RR por 6 a 0 e tem o melhor ataque da Série D com 31 gols

Paulo Rogério

Amazonas empata com a Portuguesa-RJ e decide o acesso à Série C de 2023 em jogo de volta, em Manaus

Paulo Rogério

Invicto, Manaus vence São Raimundo e segue na liderança do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...