O Tigrão tem uma das melhores campanhas até agora, em jogos fora de casa no mata-mata.
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Após a conquista histórica da vaga na Série C de 2023, o São Bernardo-SP, agora busca outro objetivo para marcar de vez seu nome no futebol nacional, em sua segunda participação no Campeonato Brasileiro da Série D: do título da temporada. No primeiro compromisso das semifinais, o Tigre do ABC encara pela frente fora de casa o América-RN, neste domingo, 4/9, às 16h de Brasília, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo de volta, que vai definir o finalista será no próximo sábado, 10/9, às 16h, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Com um bom retrospecto em jogos do mata-mata fora, o técnico Márcio Zanardi, aposta na regularidade do São Bernardo para conquistar um bom resultado, que possa oferecer uma vantagem para a partida decisiva de volta, em seus domínios.
LEIA MAIS:
- Na primeira semi da Série D com Amazonas, técnico do Pouso Alegre-MG afirma: “Fizeram duas grandes campanhas”
- Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith
– Na verdade, o retrospecto nosso aqui nos mata-mata, a gente sabe da importância de fazer um grande jogo fora de casa. A gente vem aí com dois empates e duas vitórias fora. É muito importante quando você consegue um resultado positivo, e traz esse resultado para dentro de casa para definir no seu campo e com sua torcida, pois é um jogo de estratégia – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– A gente sabe que o América é um time forte fora de casa. Chegaram as quatro melhores equipes da Série D. Agora é ter atenção total, onde o campeonato agora é diferente, porque os quatro já subiram. A gente trabalha bastante essa parte psicológica. Sabemos que vamos encontrar uma adversidade muito grande, mas é ter coragem, fazer um grande jogo e buscar os três pontos – finalizou Zanardi.