O Tricolor de Aço ainda abriu o marcador no primeiro tempo.
Foto: Divulgação / Ferroviária-SP
Na cobrança de penalidade, Periquito marcou para o Fast Clube e deu esperanças para uma grande vitória, mas no final a Ferroviária-SP virou o placar por 2 a 1, e derrotou o time amazonense na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Tricolor de Aço ficou em terceiro lugar, sem pontos, no grupo 12. Os gols da Locomotiva foram marcados por Dreifke e Pyetro. O jogo foi realizado, na noite desta terça-feira (3), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.
Pela segunda rodada da Copinha, a garotada do Rolo Compressor vai encarar o grande vencedor da competição com 10 títulos: o Corinthians. O confronto será nesta sexta-feira, 6/1, às 20h45 (21h45 de Brasília), na Fonte Luminosa. O Timão venceu na estreia no jogo de fundo o Zumbi-AL por 3 a 0. Com chances de consolidar sua vaga, a Ferroviária encara o Zumbi, também na sexta-feira, às 18h30 (19h30 de Brasília), na partida preliminar.
Ficha técnica:
Data: 03/01/2023 – terça-feira
Jogo: Ferroviária-SP 2×1 Fast Clube-AM
Motivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 1ª fase / 1ª rodada
Local: Estádio Fonte Luminosa – Araraquara/SP
Horário: 18h45 (19h45 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Rafael de Souza
Árbitros Assistentes: Adilson Anderson Rosa de Carvalho e Luiz Henrique Rodrigues Pimentel
Gols: Periquito 26min 1ºt (Fast Clube) e Dreifke 8min 2ºt e Pyetro 34min 2ºt (Ferroviária-SP)
Advertências: Henry (Ferroviária-SP) e Joanes, Ezequiel, Charles e Adson (Fast Clube)
Expulsão: —
Ferroviária-SP: Benassi, Cleiton, Dreyfke, Matheus Fernando, Caio, Modesto, Antônio, Yuji, Pedro Paulo, Gustavo Prado e Beto. Técnico: Leonardo Ducci.
Fast Clube: Paulo César, José Manoel, João Lucas, Joanes, Ezequiel, Carlos Lucas, Marcos Vitor, Marcos Cordeiro, Charles, Claúdio e Elissandro. Técnico: Darlan Barroso.