Foto: Deborah Melo
Cansaço da viagem de retorno a capital amazonense, jogos sucessivos na temporada, que nada, o Princesa do Solimões atropelou as dificuldades e venceu o Manaus por 2 a 0, com dois gols de Aleílson, na noite desta quarta-feira. Em jogo único pelas oitavas de final da Copa Verde, aconteceu na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Foi a segunda vitória do Tubarão do Norte fora de casa na competição, pois na fase anterior passou pelo Rio Branco-AC por 1 a 0, no final de semana.
Próximo desafio
Com o resultado, o Princesa vai encarar o atual campeão da Copa Verde e o maior detentor de títulos: o Paysandu, que venceu o Real Ariquemes-RO em casa por 3 a 0, na noite desta quarta-feira. A CBF ainda vai divulgar o calendário de jogos, mas serão duas partidas na próxima fase, pelas quartas de final.
Ficha técnica:
Data: 22/02/2021 – quarta-feira
Motivo: Copa Verde – Oitavas de final / Jogo único
Jogo: Manaus 0x2 Princesa do Solimões
Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM
Horário: 20h (21h de Brasília)
Renda: R$ 22.980,00
Público pagante: 1.864
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Árbitros Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Natan da Silva Ramos (TO)
Gols: Aleílson 46min 1ºt e 47min 2ºt (Princesa do Solimões)
Advertências: Fabrício, Koffi e Aleílson (Princesa do Solimões) e Renan Luís, Klenisson e Lucas Carvalho (Manaus FC)
Expulsão: Aleílson (Princesa do Solimões)
Manaus: Reynaldo, Lucas Carvalho (Cordeiro), Jefferson, Gutierrez, Renan Luís, Gilson, Paranhos (Silvano), Gharib (Kadu), Wilson Júnior (Klenisson), Michel e Serginho (Cardoso). Técnico: Paulo Henrique
Princesa: Waldson, Tico, Éric, Ivanzinho (Juci), Wesley (Fabrício), Toró (Luciano) Felipe Tiririca, Koffi, Juninho (Felipinho), Jonas e Aleílson. Técnico: Aderbal Lana.