Ano passado, as equipes se enfrentaram pela 5ª rodada e ficaram no empate em 0 a 0, na Arena da Amazônia.
Foto: Neto Ferreira/ADC
Em sexto lugar, com 14 pontos e há três jogos invictos, o Confiança-SE quer manter a regularidade, avançar mais ainda dentro do G8 e encostar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C. Pela frente, o Dragão joga com Manaus, que está na zona de rebaixamento e precisa da vitória com urgência. A partida será neste sábado, 25/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na capital amazonense.
De acordo com o treinador Vinícius Eutrópio, o fato do Gavião do Norte está em situação delicada na competição e com mudanças no comando técnico, pode até servir de fator motivacional para o início de uma mudança na Série C.
– A mudança de treinador normalmente renova a motivação do time. O Moacir é um grande treinador, e deve fazer mudanças, aliado ao fator casa. Tudo isso, torna o nosso desafio maior, mas, iremos desenvolver nosso jogo como temos feito em busca do resultado positivo. A estratégia, obviamente, passa pelo momento do Manaus – completou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Librade sai perdendo para o Fast Clube, busca o empate, mas não reverte o placar pelo Amazonense Sub-20
- Após sofrer dois gols relâmpagos, Amazonas FC vence de virada o Altos-PI e assume a liderança da Série C
Sem perder há três jogos e na zona de classificação, o comandante do Dragão, afirmou que o importante é manter a mesma postura dos últimos jogos, mas sempre com atenção e respeito ao adversário, que joga em seus domínios.
– Viemos de boas atuações, independentemente dos resultados, vamos procurar melhorar esses números para estar sempre entre os oito primeiros colocados – salientou Eutrópio.